Pessoal, removi o plugin 24 do youtube, como faço o update dele novamente para o speedr?
baixei a versão corrigida desse plugin é nao sei como carrega-lo novamente.
Obrigado!
vai nos plugins > backup > enviar backup > escolhe o arquivo > envia o arquivo ...
ae ele vai aparecer dentro da aba do backup , clica em restaurar ou algo assim ...
ok, obrigado!
ok
Hola Henrique, queria consultarte algo respecto de las licencias y conexiones. Yo estoy probando con una LICENCIA de 4000 conexiones, que pasa cuando se superan esas 4000, las peticiones son dropeadas? o solo pasan en forma directa sin usar cache?
Muchas gracias
apos adicionar um hd para o BD e habilitar o registro de usuario, nao aparecece nenhum usuario e tambem quando clico no Registro de Amostra vai para a tela de visao geral, o que pode ser?
Srs, estou meio afastado devido a umas viagens, estou com a versao RC19 pra atualizar pra RC23.1 perderei meu cache? terei que formatar os hds?
Jean Dgardany C de Lima, não da para atualizar a partir desta versão, só fazendo download pela iso.
Caros srs. para melhorar o desempenho de meu cache tenho que fazer cache de arquivos a partir de qual tamanho?
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA
Coloca 1k ou 2k e verifica como seu sistema responde, se a carga vai ficar alta, se o tempo de resposta dos HD's vai aumentar muito, etc, caso isso ocorra você vai aumentando o tamanho até chegar a um valor adequado para sua rede.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)