aqui a a velocidade de resposta do google ta bom , nao e oi ...
vlw :)
Depois q instalei servidor de Dns na rede não sei se foi considencia mais a economia aumentou consideravelmente abertura de paginas bem mais rapida ..so notei q sites de banco estão muito lento para abrir mesmo sendo HTTPS sei q passa por fora não faz cache mais quando desabilito speedr abrir normal.
Conecta Net aqui comigo as vezes também ocorre a mesma coisa com HTTPS, mudei o redirecionamento de trafego para o speedr de MANGLE para DST-NAT e melhorou consideravelmente, mas às vezes ainda acontece.
Nunca tive problemas com paginas Https, porem meus problemas eram com atualização de flash( que resolvi desativando o plugin), lentidão do youtube ( que hoje ta funcionando meia boca com a alteração do plugin, mais pelo menos fico melhor), Uploade.to que o download nao sobe direito com cache e baixaki tbm ta com problema nessa versao...rsrsrsr, porem tirando esses probleminhas ta funcionando mto bem!!!!
Amigo Conecta Net! Qual foi o server DNS q vc montou ai?? BIND9?
Conecta Net
ping google pelo mk - 190 / 210 ms
pelo meu pc q é ligado via cabo - ( menor resultado 190 ms / pior resultado 300 ms)
agora são 13:58 Horario MS
Google ja chegou a pingar em 90ms por aki...
192.168.50.1 no meu eu coloquei
8.8.8.8
8.8.4.4 ficou bem melhor e muito rapido todos os videos pedro jose da silva, isso aqui pra mim mais nao e pra vc faze o meu estava como o seu asim mesmo
se ta doido, pingar no google 190ms...deus me livre com esse ping...rsrs
O meu aqi ta pingando 11ms / 10 ms eu to achando q ta muito...kkkk
Que link é esse q ta dando esse ping, pra dar 210ms ou 300ms tem q dar a volta ao mundo!!!rsrsrs
Caro Jeffson Rodrigues foi Patrick da TMSOFT q configurou para mim ele e da minha cidade ele veio ate escritorio e configurou um SLACKWARE e implantou alguma ferramentas experinmentais para acelerar o dns ja salvou mais de 2000 sites mais acessados
antonio jose de almeida , aqui ta assim por que trabalho com duas RB ...
a primeira do link e o ip interno que ta apontando o cache 192.168.50.1 , essa e a entrada de link e faz o cache do dns , entao tudo na minha rede aponta pra ela e so ela responde sobre o dns ...
o 8.8.8.8 coloquei so pra desencargo de consiencia mais nem prescisa ...
tudo lugar aqui tinha dns ae unifiquei tudo no link , a RB de autenticacao tambem aponta pro link direto nao tem mais dns nela tambem , foi a unica forma que consegui aqui fazer ficar rapido a resposta ...
agora se pensa em clicar no teclado a pagina ja abre fico muito bom assim ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)