Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 651 a 660 de 810 registros

2012-04-01 23:50:47
Guilherme Alves
Developer

Sim KS, sou eu mesmo. Aprofunde a sua pesquisa no TRF 3 região e poderá observar que o processo foi anulado completamente, e ficou mesmo somente o tempo perdido e o prejuízo de imagem, que diversas pessoas, como vc por ex, gostam de expor da forma mais publica possível no intuito de me trazer constrangimento, apesar de já se passarem 10 longos anos deste episódio.

Já sabia por alguns clientes que alguns concorrentes na tentativa de conter a perda de mercado, e pelo que podemos observar pelo crescimento constante de nossa carteira de clientes e em contato pessoal mesmo com clientes que receberam essa informação, e eles pouco se importaram.

Caso nao seja o seu caso, e voce se importe, abre um chamado que devolvemos seu dinheiro e ok.

Em relação a tentativa de constranger, saiba que eh sem sucesso, e que apesar das diversas pessoas que vem usando a mesma estratégia tem se frustrado ao longo do tempo, haja visto onde chegamos com nossos projetos (que, alias nao se restringem ao speedr).

2012-04-01 23:55:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

InternetViaRadio, eu fiz o acesso no momento que solicitou o suporte sobre o assunto e nos deu acesso, não foi uma patada, esta escrito no log o porque do disco ter desaparecido, após consecutivas falhas de leitura no dispositivo o kernel ignorou o mesmo.

A minha intenção é lhe informar o que vi sobre o que reportou, quando é um bug eu falo que é e admito, não temos problemas com isso, apenas estou querendo mostrar que a informação do log é pertinente e mostra a causa do problema.

2012-04-01 23:56:37
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Guilherme, aqui tá ótimo esta rc18.2 quase que 100% tive problemas speedr offline mais resolvi numa boa só to ancioso para as novidades!!

2012-04-01 23:58:24
KS

O intuito da pergunta era apenas para confirmar a suspeita que eu já haviam me alertado. Não trabalho para nenhuma empresa concorrente seu, sou funcionário público de carreira, onde tenho minha moral e idoneidade inabaláveis. Quanto a devolução, já abri o ticket porém os senhores não me devolveram o que era devido, e sim o que jugaram ser o correto. Muito breve o senhor estará recebendo notificação judicial da inicial que protocolei, para reaver os valores que me são devidos, se é que já não recebeu por aí. O henrique tem meu celular, caso esteja disposto a devolver meu dinheiro me liga e podemos fazer acordo de cavalheiros, caso contrário, será judicialmente.

2012-04-01 23:58:26
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Guilherme... nao consegui ainda resolver o problema do dscp !!!

2012-04-01 23:58:33
www.InternetViaRadio.net

Guilherme Alves

Bons tempos de mIRC... Agora entendo porque voce queria trazer o mirc de volta... Porque e la que estão os melhores... kkkkkkkkkkkkkkkk

KS

Na boa, aqui todos tem um lado negro... Você nem imagina quanto... :D
Isso não constrange ninguem so faz lembrar como era antigamente e como e hoje...

2012-04-01 23:59:10
Guilherme Alves
Developer

KS, apagaram seu post por nao ter absolutamente nada a ver com o assunto, mas eu mandei voltar o POST, pra deixar claro que vou tratar o assunto com transparência, e que a tentativa de constranger falhou.

Vc já vem, alias, há algum tempo tentando trazer esse assunto. Boa sorte.

2012-04-02 00:00:43
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Guilermao... da 1 luz ae pra mim... kkk

Precisava ver akele dscp rodando... please........

2012-04-02 00:03:37
KS

Que bom que tratará desse assunto de forma transparente, só assim podemos saber com quem estamos lhe dando.

2012-04-02 00:04:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

KS, você utiliza 4 meses, no quarto você resolveu que o sistema não serve, omitiu a informação de que mencionar que devolvemos o valor do mês que solicitou reembolso, devolver o valor dos 4 meses anteriores não é justo já que utilizou dos benefícios do sistema como consta em alguns relatórios de suporte onde você até elogiou o sistema, tudo isso será analisado no processo, estamos preparados para resolver qualquer problema na forma da lei justamente.

Mostrando 651 a 660 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)