Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 691 a 700 de 810 registros

2012-04-02 10:53:16
Francisco Teixeira

opa depois de 8 dias deu um probleminha em um cliente aparecendo pagina de erro mas somente em 1 cliente ai reiniciei o speedr e volto normal

2012-04-02 11:16:48
Marcel B. Bentes

License Level: 3

InternetViaRádio aqui utilizo a muito tempo o HD Tune para windows, ele faz alguns testes bem completos. Fica ai a dica.

2012-04-02 11:18:31
Rc Tel

Infelizmente pra mim essa versão ta complicada...ele diminui a velocidade drasticamente...eu ja formatei os hds...reinicio...nao sei..por hora vou deixar desativo, caso venha sair uma versão melhor eu ativo e continuo pagando.

2012-04-02 11:42:47
www.InternetViaRadio.net

Marcel Braga Bentes

Obrigado pela dica... Vou pesquisar mais sobre ele... Agora estou colocando 1 HD sata no lugar do famigerado SSD que sumiu... Depois eu vou testar o HD SSD no windows de novo, com ese HD TUNE...

2012-04-02 12:33:56
www.InternetViaRadio.net

Marcel Braga Bentes

Segui teu conselho... HD TUNE PRO, muito bom por sinal... E adivinha... Nada de erro no HD, e olha que mandei fazer varredura... Ele esta todo ok.. :/

2012-04-02 12:44:04
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique quando ativo a regra para "dropar" conexões inválidas no mikrotik ele "dropa" várias conexões que entram pela interface do speedr e saem pela interface de internet, você teria alguma idéia do que poderia estar causando isso?

2012-04-02 12:44:57
www.InternetViaRadio.net

Henrique Fernandes Silveira

Sobre o caso do HDD de ontem... Segui a ideia do Marcel Braga Bentes testei com HD TUNE e deu na mesma de ontem... O HD esta tudo OK!!!

Troquei o HD do servidor e adivinha? Nenhum HD esta aparecendo informações... :(

2012-04-02 12:49:32
www.InternetViaRadio.net

Segue anexo o screen dos DISCOS...

Repare que ta tudo aparecendo ATACHADO... mais nenhuma informação!!! :(

OBS: vive aparecendo isso na tela principal: O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.

2012-04-02 12:53:12
Developer
License Level: 8

Eduardo, eu não tenho nem o que dizer mais, o log do kernel é bastante confiável na minha opinião, eu conheço o do código do kernel do freebsd e não tenho dúvida, e um detalhe que percebi na imagem é que o software não reconheceu quatro dos atributos (unknown attribute), e como você pode ver os valores estão elevados.

2012-04-02 12:54:30
Developer
License Level: 8

Eduardo sobre o ultimo shoot o speedr esta offline, eu havia pedido neste tópico que abrissem um ticket para que fosse verificado informando os dados de acesso.

Mostrando 691 a 700 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)