opa depois de 8 dias deu um probleminha em um cliente aparecendo pagina de erro mas somente em 1 cliente ai reiniciei o speedr e volto normal
InternetViaRádio aqui utilizo a muito tempo o HD Tune para windows, ele faz alguns testes bem completos. Fica ai a dica.
Infelizmente pra mim essa versão ta complicada...ele diminui a velocidade drasticamente...eu ja formatei os hds...reinicio...nao sei..por hora vou deixar desativo, caso venha sair uma versão melhor eu ativo e continuo pagando.
Marcel Braga Bentes
Obrigado pela dica... Vou pesquisar mais sobre ele... Agora estou colocando 1 HD sata no lugar do famigerado SSD que sumiu... Depois eu vou testar o HD SSD no windows de novo, com ese HD TUNE...
Marcel Braga Bentes
Segui teu conselho... HD TUNE PRO, muito bom por sinal... E adivinha... Nada de erro no HD, e olha que mandei fazer varredura... Ele esta todo ok.. :/
Henrique quando ativo a regra para "dropar" conexões inválidas no mikrotik ele "dropa" várias conexões que entram pela interface do speedr e saem pela interface de internet, você teria alguma idéia do que poderia estar causando isso?
Henrique Fernandes Silveira
Sobre o caso do HDD de ontem... Segui a ideia do Marcel Braga Bentes testei com HD TUNE e deu na mesma de ontem... O HD esta tudo OK!!!
Troquei o HD do servidor e adivinha? Nenhum HD esta aparecendo informações... :(
Segue anexo o screen dos DISCOS...
Repare que ta tudo aparecendo ATACHADO... mais nenhuma informação!!! :(
OBS: vive aparecendo isso na tela principal: O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.
Eduardo, eu não tenho nem o que dizer mais, o log do kernel é bastante confiável na minha opinião, eu conheço o do código do kernel do freebsd e não tenho dúvida, e um detalhe que percebi na imagem é que o software não reconheceu quatro dos atributos (unknown attribute), e como você pode ver os valores estão elevados.
Eduardo sobre o ultimo shoot o speedr esta offline, eu havia pedido neste tópico que abrissem um ticket para que fosse verificado informando os dados de acesso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)