Beleza negada... Agora chega de briguinhas bobas...
Vamos seguir em frente...
Como eu disse, amanha e segunda e vou trocar o HD...
Se o Guilherme foi esperto no passado... Não mudou nada... Ainda e esperto hoje...
KS tenho certeza que essa briga podia ter terminado antes de ter começado, mantenham a calma. Internet e assim mesmo...
Henrique ah ta... Entendi, amanha a gente ver com o HD novo. blz?
Não sejamos hipócritas henrique, conversou diretamente comigo pelo telefone e eu propuz um acordo para você onde vc não precisaria me devolver todo o dinheiro, mas me conceder um tempo maior de utilização da licença para compensar os prejuízos que tive e ao termino da concessão eu avaliaria se continua ou não com o sistema. Mas o problema que os senhores não querem perder, só querem ganhar, não podem ceder um pouquinho sequer.
KS, se voce já protocolou a inicial, vou aguardar receber a notificação aqui em nosso endereço e depois me manifesto. Nao tenh nada pra falar com voce por telefone.
O que voce solicita eh a devolução de todo o período utilizado, e nos propusemos devolver os valores pagos a partir do momento da primeira reclamação, o que me parece justo. Além disso, vamos discutir judicialmente mesmo, o que alias eh procedimento corriqueiro, e discutir relação de consumo, a essas alturas, eh bem tranquilo.
Nao consigo entender o que voce continua fazendo aqui, acompanhando e se manifestando no fórum, se teve uma experiência tão ruim com o produto que vamos acabar resolvendo judicialmente, haja visto que afirma já ter protocolado uma inicial, diga se de passagem pra discutir sobre um volume BEM PEQUENO de reais.
Só nao autorizei a devolução integral para que nao fique o exemplo de que a manobra de usar alguns meses, reclamar no ultimo e conseguir o reembolso de todos os meses que foram utilizados sem reclamação vai ser aceito.
Boa sorte.
Alias a sua proposta de extensão foi aceita e a licença foi estendida. Quais são as outras duvidas que voce nutre ao meu respeito e o que mais voce precisa saber pra entender com esta "lhe dando"?
InternetViaRadio, perfeito, me desculpe se pareceu uma patada, não é a minha intenção.
Informações do Servidor [Uptime: 12 dias, 3 horas, 13 min e 4 seg] Uso de CPU 1% Economia Total 53% to contente hehehe
KS, agora entendo o porque desse sistema ser tão bem feito! bom trabalhar com quem entende.
Falemos disso através do sistema de chamados ok? coloca lá sua proposta vou passar pra direção ler e definir ok?
BOA NOITE HENRIQUE ESTA VERSAO ESTA QUASE 100% OU VAI LANÇAR OUTRA ?
Andreia, teremos sim uma ultima versão RC com algumas correções em breve, que deverá ser a versão final.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)