Alias se quiser contribuir para a resolução, envie um sniff da abertura dos vídeos no ipad na sua rede para que possamos analisar. A ultima posição que tenho a respeito foi testado com o Beta-tester Saulo e ele afirmou que após marcar a opção NEVERABORT que estava desmarcada no cache dele os vídeos voltaram a funcionar, já fez este teste? (Só para constar, a opção NEVEABORT no plugin de Youtube é marcada por padrão e aqui funciona perfeitamente no ipad e iphone nos teste que fizemos)
Luiz, vai sair uma ISO nova com a correção e provavelmente deve sair com update sim.
Henrique Fernandes Silveira obrigado fico grato, mais apenas oq ta ruim aqui e o erro que diz que o sistema ta ocupado!, e tou ciente que vcs estão analisando isso, mais sobre o youtube, ja mandei snif e a opção neverabort ta marcada normal, vlw pela atenção, só os videos que já estão no cache abrem!
Abre um ticket com informações detalhadas sobre esse erro que visualizou de sistema ocupado, isso aparece na abertura de páginas? Informe os dados para acesso ao seu servidor assim amanhã pela manhã o pessoal do suporte vai analisar o que pode estar havendo ai.
Rever lá. A pagina 53 tem um print lá mostrando e fica sem internet as vezes tenho que reiniciar pra voltar!
Ok vou abrir um ticket, abraço!
Bom dia, estava utilizando a versão 9 rc12 até semana passada, para fazer o upgrade para a versão atual 9 rc18.2 tive que abandonar meu servidor Dell R210II pois o hardware não é homologado para o kernel do FreeBSD 8.2. Montei um core i5 para ver, e como sempre o SpeedR faz milagre na rede! Pena não ter suporte a alguns bons servidores, mas faz o que importa! Aguns dias rodando e nenhum problema!
Acho que não foi comigo não Henrique. Eu falei que o pluguin do Youtube estava desativado por conta da demora em abrir alguns videos, erro no chrome e o problema nos aparelhos da Apple. E também eu numca desmarquei a opção NEVERBOART. Acredito que tenha havido algum erro de comunicação.
Ja que o problema não foi identificado por parte da equipe, acredito ser algum problema na instalação, vou formatar o servidor e trocar o HD do sistema e volto a postar os resultados.
Bom dia, faz tempo q nao posto no forum.
Queria deixar registrado apenas, nao quero gerar polemica.
A uns 80 dias instalei um Speedr para um cliente, esse cliente trouxe uma P... Desktop do PY, MB Asus, Memoria Corsair, 8 Hds 500G Sansumg, Processador I7 ... uma baita refrigeração 1 coole para cada 2 Hds, ou sejas pensa na maquina.
Só q um porem os 8 (isso mesmo os OITO Hds) ficaram com a interrogação em VERMELHO, o cliente trocou os 8 Hds, continuou em VERMELHO, trocou os por outro HD de 1Tera apenas para teste, continuou Vermelho, putz, trocou o cabo SATA e continuou vermelho com o HD de 1Tera, ultimo teste, trocou a MB e as Memorias mas MB com apenas 6 SATAs, bom os mesmos HDs do começo dos testes e ?!!! PIMBA !!! tudo redondinho... esta a 60 dias no ar com latencia de 0,5 ms.
bom nao querendo poluir o forum e ainda falando de HD como hoje e segunda feira retirei os hds novos com defeito segundo o speedr , e coloquei em um servidor ubunto aqui por que o ubunto tem smart nativo , e no ubunto os HDs nao apresentam nenhum erro no smart...
mesmo assim vou pedir para que sejam trocados ja que o speed insiste em erro ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)