Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 701 a 710 de 2041 registros

2012-10-25 16:18:11
pedro jose da silva neto

License Level: 3

nao e necessario desligar DELAYEDABORT , e so colocar 30 segundos que funciona perfeitamente ...

aqui ta perfeito ...

:)=

2012-10-25 17:52:09
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Daniel Rodrigues,

No máximo em 1 ou 2 semnanas estimo que já teremos a versão final, onde poderá atualiza da RC23 em diante. Estamos ampliando nossa equipe e mudando nosso escritório para a capital do estado, passado essas adaptações fecharemos a versão final.

2012-10-25 18:14:08
Jackson Pastorini

Opa, bem como eu havia falado ja de uma mudança na minha rede, mudei essa semana e formatei hoje o meu Speedr, e apaguei todo o cache dele, para não correr o risco que muitos tiverão de pouca economia, e acrecentei um HD: Western Digital Caviar Blue 500 GB

Ontem a noite, o HD de cache do Speedr subiu a carga para 80% e ficou a rede inteira LENTAAAA... Hoje de tarde acabei baixando a nova RC e formatando... Até agora esta normal, apenas os videos do Youtube reiniciando BASTANTE... Se eu desabilitar o DELAYEDABORT, nao vo poder assistir videos em Smartphone?? e se eu baixar para 30 sec como o pedro, qual a diferença de 30 sec para 180????

Grato pela atençao!!

2012-10-25 18:32:16
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Jackson,

Esse tempo se refere ao tempo que as conexões de download do vídeo poderá ficar ociosa, porque o player faz requisições de varias ranges (partes) do vídeo. Se desabilitar o DELAYEDABORT, os vídeos param de reiniciar, mas pode ocasionar problemas com dispositivos móveis sim, recomendo fazer testes na sua rede com o tempos diferentes entre 30 e 300 segundos, que pode variar conforme as velocidades dos seus planos de acesso.

2012-10-25 19:03:12
Tassio Felipe

Henrique, vem aqui te perguntar ja que estas disposto xD, bem é um fato muitos usuarios do speedr tem por tras um load balance pcc com mikrotik, pois bem estou tendo problemas com sites e ja revisei o load balance 100 vezes o e refiz de várias formas, me tire essa duvida com speedr é possivel trabalhar com load balance ( com links adsl OI) ? ou não, minha topologia load -> mk -> speedr! grato.

2012-10-25 19:23:42
pedro jose da silva neto

eu tinha load balance pcc com um link copel 6 megas full e um link GVT 10 megas ...

esta semana passada fui obrigado a tirar o link da GVT , acontecia o seguinte , tudo funcionando perfeitamente a mais de 1 ano ja desta forma e ae do nada paro ...

so que eu claro fui testar pra ver , e ligava so um pc no link e funcionando perfeitamente , nada de errado com o link da GVT , ae soltava pro servidor e parava tudo , por que o link tava ativado so que nao trafegava no servidor ...

eu entao sem saber de nada acredito que foi limitado a quantidade de conexao simultanea do meu link da gvt , a velocidade esta correta e nao tem como eu reclamar ...

limitaram a quantia de conexao e fim de papo nao posso fazer nada nem reclamar por que esta funcionando perfeitamente , so nao funciona no provedor ...

portanto subi meu link dedicado pra 10 mega e fim de papo ...

vlw :)=

2012-10-25 23:18:52
Rodrigo Melo Meireles

Alguem com problema em realizar downloads com o speedr ativado?

2012-10-25 23:23:46
Daniel Rodrigues

Obrigado Henrique, sendo assim, aguardaremos até ficar disponível.

2012-10-25 23:27:58
Jackson Pastorini

Boa noite!

Tassio Felipe eu tenho um Pcc Balance com 3 links ADSL de 5 Mb/s, e estou sem problemas, a navegação aqui não esta ruim não, ainda mais com o Speedr, agora fica show ^^

OBS: minha topologia esta diferente da sua...

3 LINK ADSL 5 Mb/S (Oi Velox) --> PCC BALANCE --> 2 RB 1100 (sao 2 redes que estão separadas ainda) --> Speedr (em apenas 1 RB) --> MK-AUTH --> CLIENTES

Até falando nisso, tem como eu usar o Speedr para as 2 RB's??? Estava pensando em colocar o Speedr no PCC BALANCE, mas esta sem portas (são 5 portas, 3 link 2 MK) então só estou utilizando o Speedr em uma das redes, e esta sobrando em média de 800 conexões ainda... Se eu conseguir utilizar o Speedr nas 2 redes, vou ficar MUITOOO grato a vocês !!!

Por em quanto esta com pouca economia ainda, pois zerei todos os discos...

2012-10-25 23:33:45
Jackson Pastorini

Aproveitando o embalo, não sei se aqui seria o lugar adequado a pergunta, mas, pra que serve as opções: Metacache (Dynasig e Video Meta), Registro de acesso (vem por padrão ativado, eu desativei, causa algum problema??) e Registro de amostras (também venho por padrão ativado, e também desabilitei ele).

Causa alguma perca de desempenho se eu desativa-las?? E qual é a função de cada?? (pode parecer uma pergunta meio que boba, mas eu não sei não pra que serve :(

Grato pela atenção!!

Mostrando 701 a 710 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)