opa marcilio caraca tava vendo sua economia caraca mais de 100% quantos plugins vc tem ? meu aki fica 40% de economia vc criou muito plugin
alex sain suarez, tenho uma rede com 500 usuários e a minha máquina aqui esta muito estável. Eu uso um servidor Dell T300, uso o SpeedR em modo bridge com Tproxy e estou muito satisfeito, máquina esta rodando muito tranquilo com um desempenho muito bom desde o lançamento da RC10. Eu testei os problemas que você relatou e vai aqui minhas respostas:
"o avira atualiza?"
Reposta: Não, instalei o Avira, normalmente mas ao atualizar as definicções de vírus ele fica baixando um arquivo de 20megas e para, realmente esta com problema.
Solução: Abri um chamado no SpeedR para confirmar se é um bug e enquanto isso desativei o plugin do Avira e as atualizações funcionaram normalmente, estou aguardando a resposta do SpeedR.
"o avast atualiza"
Resposta: Sim, instalei a última versão do Avast e não identifiquei nenhum problema. Atualizou com a versão de hoje 27/12. A maioria dos meus usuários usa o Avasty e nenhuma reclamação até hoje.
"o youtube não da problemas com arquivos caheados??"
Resposta: NÃO. Eu acho que a melhor qualidade do SpeedR é o plugin do youtube. Este plugin esta funcioando PERFEITAMENTE.
"não ha paginas que voçes tem que colocar para não passar pelo proxy????
Resposta: Sim existem páginas que eu tenho que redirecionar pelo MK para não passar pelo SpeedR. Hoje eu estou com problemas com FTP que exija autenticação, alguns programas do Ipad como a Itunes e a Apple Store e um outro mais especifico que um cliente reclamou, fora estes mas nenhum. Eu abri um chamado com o pessoal da SpeedR e eles prometerao a correção destes sites na RC11. Fora isso mais nada só alegria.
"depois de dois ou tres dias online se eu não reiniciar demora em responder"
Resposta: Sem ser mal educado. 200 clientes ja da para você investir em um servidor bom. O seu desktop por melhor que você ache que ele seja, não foi projeto para ser utilizado por 200 pessoas ao mesmo tempo. Compre um servidor profissinal, antes verifique a compatibilidade dele com o SpeedR para evitar surpresas. http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=68
alex sain suarez, esqueci do hotmail, realmente esta com problema no meu caso baixou um outro arquivo que não era o que estava em anexo, é isso que esta acontecendo ai?
Alex, confirmado com o pessoal do SpeedR o problema com os plugins do Avira e do WMV, programado para corrigir na próxima atualização.
alex sain suarez, boa noite...
primeiro preciso dar-te os parabens pela maneira que tem colocado suas criticas (problemas) que está passando no seu sistema. Isso mostra como vc entendeu que ninguem está contra vc, muito menos eu que critiquei, mas foi pela forma que vc se expressou.
respondendo suas perguntas, aqui tambem tenho alguns pequenos problemas que foram resolvidos de uma forma ou de outra. Alguns retirando o site do speedr, desativando o avira, não tenho problemas com youtube, e meu pc nao é muito melhor que o seu nao, é um 6x AMD Phenom(tm) II X6 1075T Processor - 13.74GB RAM.
Sei que as vezes estressa um pouco o fato de ter que fazer algumas modificações no speedr pra ele funcionar perfeito, mas quando eu usava o cache do concorrente, tinha que fazer tambem varias manobras pra resolver alguns problemas, da mesma forma que temos que fazer no speedr. A diferença é que o speedr é muito superior ao concorrente.
A diferença do speedr está na velocidade de abertura das paginas, que é muito superior. A instalaçao é muito simples, e vale muito a pena pagar por ele, pois a economia de link é real, e meu sistema melhorou muito depois que comecei a usá-lo. A manutenção diminuiu muito, e os clientes que por ventura sairam do sistema pra testar concorrentes via radio, muitos retornaram dizendo que meu serviço é melhor.
Pessoalmente nao acho que seu pc seja ruim, já vi maquinas bem piores que a sua atender esse numero de clientes.
Alguns dos maiores problemas existentes em servidores de cache são causados por load-balance, mas parece não ser esse o seu caso. Alguns outros acontecem com uns e nao com outros por causa da diferença de operadora que forneçe link.... uma trabalha diferente de outra, e a maioria, senao a totalidade delas tambem usa servidores de cache.
Sei que vc é muito inteligente, já me falaram a seu respeito, e acho que fico chovendo no molhado pois vc sabe muito mais que eu, mas só pra finalizar: problemas temos sim, uns em menor numero, outros em maior. Mas com todos os problemas apresentados pelo Speedr, mesmo assim ele é muito superior aos caches que usei. Confio na equipe, mesmo quando parece demorar pra liberar a RC11. Acho que devemos continuar dando nossa parcela de credibilidade a equipe de desenvolvedores, que se comparada a outras que conheçi, são pessoas atenciosas e de grande conhecimento na área. Sei que quando sair, a RC11 vai estar muito boa mesmo.
volto a me referir ao passado, não guarde ressentimento de mim, pois eu nao tenho nada contra vc.
abraço
bom trabalho
ps- só uma pergunta..... se vc desligar o speedr, e deixá-lo desligado por uns dias... vc acha que seu serviço melhora ou piora?
respondendo essa minha pergunta vc já estará dizendo se vale ou nao a pena usar o speedr.
paz
Luiz
bom saber que não sou um MALA HEHEHEHEHEHE, realmente eses plugin´s tem dado problemas o avast atualiza, mas eu acho que se alguem interromper a atualização o arqivo fica corrompido, vou marcar para ele nunca abortar a atualização, aqui deu erro varias veces com avast.
amigo realmente to empurrando com a barriga heheheh vou comprar coisa melhor prometo, ja te falei comprei um dell poweredge 2850 mas 6 hd´s scsi e de mais para mim, ficaria alto e eu não tinha grana para investir no momento, sem falar nas memorias registradas....
emfim, vamos levando, reinicio pouco antes dos horarios de pico, meio dia e 19 horas e vamos tocando a vida, na espera!!!!!
mais uma coisa, se procurar por ai vai ler nos topicos 200 cleintes e pouca coisa, e essa config que eu tenho dis que deveria ser suficiente ok..
Ola Pessoal,
Gostaria de saber de vocês se quando vão em arquivos gravados e organizam pelo tamanho maior conseguem baixar algum arquivo, pois aqui a maioria esta vindo com 22k e os vídeo quando vou assistir da erro. Na web quando vou baixar é como se não estivesse mais no cahe. Já reportei o problema aqui antes, mas não tive nenhum retorno.
Acontece o mesmo com mais alguém?? Se der, testem para ver ...
Incapaz de determinar o endereço de IP do host SDCP
O servidor DNS retornou: Name Error: The domain name does not exist.
Isto significa que: O cache não pôde resolver o host apresentado na URL. Verifique se o endereço está correto.
Olá Marcio,
Já haviamos visualizado o seu report anterior
e já estamos verificando o problema
o arquivo não existe, teria que exibir um erro que o arquivo não existe ao invés de exibir esse arquivo html, isso deve ser corrigido na RC11
Hoje aconteceu, o que eu esperava nao esperando, aconteceu isso, mesmo dando ping e tudo normal, mesmo o speed se comunicanco com a internet, tive que desativar, de madrugada apenas que vou tentar de novo, meu provedor nao pode fazer testes durante dia.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)