fala galera queria saber como estar a 20.1 estou com a 19.4 estar muito boa queria ter certeza se 20 estar melhor q a 19.4 ...
tai uma coisa pra se colocar em ajustes de plugins ou algo do tipo ...
Paulo nao coloquei culpa , fiz varios reports colega os desenvolvedores claro que sabe pra que serve tudo mais nao passa pra gente ...
aquele manual de ativacao mesmo nao tem nada la de ajuste , so encina a ligar e nada mais ...
se vc soubece de algo , ou tivece passado por algo parecido saberia responde como o colega ali de cima , e pra isso que serve um Forum e para troca de experiencias ...
entao nao fala besteira , se eu sou o errado o que posso fazer e reconfigurar e agradecer ao Henrique por me mostrar o erro ...
isso nao serve so pra mim nao , agora todos que tiveram o mesmo problema ja sabe o que e ...
Henrrique , mechi em varios plugins , ja coloquei 32k novamente em todos , assim olhando a grosso modo esta mais normal mesmo ...
mais uma vez obrigado Henrique ...
Henrique
Estou usando o speedr em modo transparente e com marcação por mangle via rota
acho que poderiam colocar mais uns ajustes como esse de zerar o link no tutorial de redirecionamento via mikrotik, e tbm uma regrinha que postaram aqui para limitar conexões, acho que ia ajudar muita gente e tirar duvidas e consequentemente diminuir algusn bugs, que as vezes não é o speedr que causa, mas um mikrotik mal configurado.
Aguardo resposta, fiz uma pergunta pra você algumas páginas e estou no aguardo. Obrigado.
Meganet, obrigado pela sugestão, adicionei um novo tutorial, em breve será incorporado no manual de operação em PDF, e está ótimo 16GB para seu servidor.
Flw, Obrigado pela resposta.
vou dar uma olhada lá no tuto.
Pessoal, depois que instalei a versão 20.1 volta e meia da uns momentos em que a navegação para por alguns instantes, e o trafego na porta do servidor de cache diminui bastante. Fica pouco tempo sem navegação, no maximo 1min, mas ja aconteceu umas 5x (que eu consegui presenciar). Com cache desabilitado não acontece essas paradas.
Esta acontecendo com alguem mais...
Obrigado.
Henrique... Como prometi, voltei a RC20.1, bom de inicio nao notei HIT etc etc como falei antes... mas lembrei de algumas coisas q vc falou no inicio do Post.
Bom, sempre usei a seguinte configuração.
Min Objeto nos HDs 256k, por imaginava q menor q isso fosse para a memoria.
O QOS dos Aborts, sempre deixei 128k por conexão, pois como tenho link sobrando nao havia nescessidade de deixar amarrando o download.
Bem, com essa configuração os graficos sempre ficavam mais vermelhos q verde heheeh.
Oque fiz, seguindo o seu conselho, atachei os HDs com 64k de tamanho mínimo, no QOS dos Aborts baixei para 32k. Feito isso nos graficos a linha verde ficou acima da vermelha, incrementou mais HITs no grafico. Unica coisa q nao fiz foi mandar reindexar.
Mas em Req HIT Mem, continua a todo instante em 0 % mesmo com mais de 4.000 objetos.
Segue print.
PS: No momento o relatorio esta me informando 197 clientes, mas estou com 269 clientes autenticados e navegando.
Caro Alessandro (fak3),
Também tenho passado por estes problemas, hoje reinstalei o sistema e aconteceu apenas uma vez. Qualquer noticia soobre isto nos comnunique.
Obrigado
O pessoal ta meio estressado aki no forum kkkkk, mas eu to aqui so pra dizer pela milezima vez que aqui ta tudo blz, navegação rapida, tudo ok, unico problema e o FTP, que acredito que ja deve estar sendo corrido, parabens Henrique e toda a equipe de desenvolvedores, essa versão esta otima. mas cada caso e um caso, muitos aqui acho que nao concordao comigo, porque tao tendo alguns problemas, mas na minha rede se encachou perfeitamente. Valeu pessoal.. ;)
To afins de pegar um pendrive e testar a 20.1 em uma maquina fora de produçao. Oq me dizem desse pen drive http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429273997-pen-drive-16-gb-usb-30-patriot-pef16gsbusb-_JM
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)