Henrique Fernandes Silveira
Eu acho que nao funciona, porque ja percebir aqui , que diversos arquivos que ja estavam no cache antes da atualização nao estão dando hit, e como se cache estivese sendo feito novamante .
e exatamente isso que ja reportei xgames ...
o plugin do youtube , mp4 , e mais alguns outros de video nao ficam no limite do cliente ...
vira e meche aqui pra mim pelomenos a cada 10 a 15 segundos eles pulsao o link ...
como ja reportei tambem nao esta interferindo na navegacao por isso to com a rc20.1 ainda ...
tambem como todos quero um sistema funcionando ...
e o suporte por nao ter um meio de comunicacao em tempo real e comprometido sim ...
vlw :)
Tem que ver de qual arquivo esta falando, e qual plugin é responsável por ele (ver em objetos pendentes), se não foi alterado, ver se o cache não esta fazendo LRU chegando no limite do uso(71%) ou se o disco precisa ser reindexado (perda de reindexação, ocorre quando o servidor é desligado incorretamente ou antes de terminar o desligamento total antes de sincronizar os discos).
pedro jose da silva neto
amigo faz como falei reistala a ISO e configura manaulmente sem colocar o backp das versões antigas!!
Olha , aqui sempre faco da mesma forma ...
Instalo o sistema , configuro o controle de acesso, coloco as redes de ips manualmente que serao liberadas , nunca restauro nada , sempre e tudo refeito , tudo da mesma forma ...
depois de configurar o abort dos plugins de video que coloco em 20% todos ...
ae sim ataxo os HDs , depois de ataxados espero uns 5 minutos para o processamento baixar , so ae libero o trafego ...
vo postar a Shot agora e do dia da ultima instalacao , veram que tem um tempo mais o menos de 15 minutos do tempo de ligar o server e o tempo de ligar o trafego ...
foi os exatos 15 minutos que gastei para configurar tudo e ataxar o disco , portanto nao e nenhuma morte fazer isso a cada instalacao , nunca restauro nada , sempre e refeito ...
vlw
Henrique Fernandes Silveira, Percebi que esta versão do Speedr está melhor que as anteriores, tanto é que migrei de licença como pode ver, so tenho notado um problema, e tenho uma duvida diante esse problema, alguns servidore nao estao contabilizando a marcação no mangle e o trafego gerado naquele servidor do proxy é muito baixo,coisa de 700mb em 10 dias, estou usando essas regras no mangle de todos os servidores:
/ip firewall mangle
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->12) => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=12 new-packet-mark=packet_speedr_HIT passthrough=no
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->10 => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=10 new-packet-mark=packet_speedr_HIT passthrough=no
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->48 => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=48 new-packet-mark=packet_speedr_HIT passthrough=no
e uma queue tree que sempre usei, e o trafego fica em torno de 200bps, antes ficava normalmente em 4mb, que é o limite que estipulei para o servidor.
Em anexo um print
Bom senhores! Uma dúvida aqui; Tow sabendo que vc's implementaram no speedr uma forma dele pingar apenas quando estiver com licença ok, para aqueles casos de quem usa netwatch pra monitorar o speedr e tal! Até ai tudo bem nê! Mas vc's poderiam me explicar se eu pingando nele de um pc qualquer na rede meu ping vai ter sucesso? Pq agora a pouco ele parou do nada e perdi comunicação com a interface nem conseguia pingar mas pelo terminal do mk o ping tinha sucesso. O que aconteceu os clientes ficaram sem navegação, o netwatch continuava pingando no speedr mas os clientes não, ficando eles a ver navios. Isso que aconteceu é normal?
Pedro José, acho que consegui visualizar exatamente o que acontece ai, o download do youtube da picos em alguns momentos, você tentou fazer o que eu falei pro Xgames na página anterior?
Pablo seria legal dar uma revisada ai nas regras, poderia abrir um ticket nos dando acesso ao mikrotik e ao speedr assim o pessoal do suporte verifica e eu posso ver também se pode haver algo errado ok?
Marcilio,
Tem que ver o que aconteceu exatamente, talvez possa nos enviar um relatório de suporte para que possamos verificar o que de fato ocorreu.
como eu faço pra enviar esse relatório?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)