Marcilio, voce pode enviar pelo sistema de tickets, caso o arquivo seja muito grande, disponibilizar acesso ao seu speedr para que possamos baixar.
exatamente Henrique , o youtube fica dando picos no link ...
da pra ver que e ele olhando os plugins , la mede a velocidade e da pra ver que a todo momento ele fica dando pico no link ...
Henrique nao chega a ser um problema aqui , como ja disse o nao esta comprometendo o servico ...
so espero que arrumem nas proximas versoes e so isso ...
obrigado ...
Pedro, não acredito que seja algum problema no Speedr, por isso lhe pedi para checar a questão do DSCP, zerando o que vier pelo link, veja o que postei na página 68 deste post.
Boa tarde Henrique tudo tranquilo amigo? Entao ja uso essa regra, que vc mesmo me passo a respeito de zera o dscp, pois na epoca vc tinha identificado um problema no link da OI.
Xgames voce pode abrir um ticket e me disponibilizar acesso para que eu possa verificar? ou você está só com a 19.4?
pedro jose da silva neto, nos plugins, na aba QOS L3, no campo min. speed coloque 0 e depois salve. testa ae. pois eu tinha esse mesmo problema!
se quiser te envio um backup dos plugins da RC20.1 todos já com mim speed em 0!
Pedro José, verificando seu caso em particular, os picos aconteciam porque você alterou o plugin de Youtube setando o min speedr para 320K, sendo que o padrão era 32K. Se trata de um buffer, se for setado para 320K ele vai gravar um buffer maior e vai ultrapassar o controle de banda com esses picos, isso tem aplicação específica e não deve ser alterado sem saber o que esta fazendo exatamente, quando for assim avisa agente que você alterou, assim fica mais fácil de identificar o problema, assim você nos ajuda a usar melhor nosso tempo para o desenvolvimento.
Coloquei as screenshoots de como ficou e como estava.
Rodrigo Borges, matou a pau, ele ainda aumentou o buffer pra 320k, mas setei 32k já normalizou.
ola Henrique ...
bom henrique , como sempre o controle do QoS abort ficava limitando em 32k mesmo vc liberando mais banda entao quando vi setado em 32k o QoS do plugin eu acreditei ser por isso que eu liberava a banda e ela nao ia no que eu tinha colocado ...
entao acreditei ter um controle em cada plugin , por isso coloquei 320k , misteriosamente o qos fico funcionando como eu deixei entao achei estar correto...
se foi isso , espero que tenha resolvido , e me desculpe ...
por isso fas um pouco de falta ter um manual , isso acredito ser um caso de manual ja que nada disso e falado a nos ...
Olha sempre instalo do zero, nao recupero backup algum reindexo os hd e fecho.. E mesmo assim tive problemas serios na 20.1
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)