Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 681 a 690 de 1032 registros

2012-07-02 13:52:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcilio, voce pode enviar pelo sistema de tickets, caso o arquivo seja muito grande, disponibilizar acesso ao seu speedr para que possamos baixar.

2012-07-02 14:09:16
pedro jose da silva neto

License Level: 3

exatamente Henrique , o youtube fica dando picos no link ...

da pra ver que e ele olhando os plugins , la mede a velocidade e da pra ver que a todo momento ele fica dando pico no link ...

Henrique nao chega a ser um problema aqui , como ja disse o nao esta comprometendo o servico ...

so espero que arrumem nas proximas versoes e so isso ...

obrigado ...

2012-07-02 14:19:09
Developer

Pedro, não acredito que seja algum problema no Speedr, por isso lhe pedi para checar a questão do DSCP, zerando o que vier pelo link, veja o que postei na página 68 deste post.

2012-07-02 14:26:37
J N Cabral & CIA LTDA ME

Boa tarde Henrique tudo tranquilo amigo? Entao ja uso essa regra, que vc mesmo me passo a respeito de zera o dscp, pois na epoca vc tinha identificado um problema no link da OI.

2012-07-02 14:30:55
Developer

Xgames voce pode abrir um ticket e me disponibilizar acesso para que eu possa verificar? ou você está só com a 19.4?

2012-07-02 14:41:30
ROPKE & KRUGER LTDA

pedro jose da silva neto, nos plugins, na aba QOS L3, no campo min. speed coloque 0 e depois salve. testa ae. pois eu tinha esse mesmo problema!

se quiser te envio um backup dos plugins da RC20.1 todos já com mim speed em 0!

2012-07-02 14:46:16
Developer

Pedro José, verificando seu caso em particular, os picos aconteciam porque você alterou o plugin de Youtube setando o min speedr para 320K, sendo que o padrão era 32K. Se trata de um buffer, se for setado para 320K ele vai gravar um buffer maior e vai ultrapassar o controle de banda com esses picos, isso tem aplicação específica e não deve ser alterado sem saber o que esta fazendo exatamente, quando for assim avisa agente que você alterou, assim fica mais fácil de identificar o problema, assim você nos ajuda a usar melhor nosso tempo para o desenvolvimento.

Coloquei as screenshoots de como ficou e como estava.

2012-07-02 14:47:22
Developer

Rodrigo Borges, matou a pau, ele ainda aumentou o buffer pra 320k, mas setei 32k já normalizou.

2012-07-02 14:55:54
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ola Henrique ...

bom henrique , como sempre o controle do QoS abort ficava limitando em 32k mesmo vc liberando mais banda entao quando vi setado em 32k o QoS do plugin eu acreditei ser por isso que eu liberava a banda e ela nao ia no que eu tinha colocado ...

entao acreditei ter um controle em cada plugin , por isso coloquei 320k , misteriosamente o qos fico funcionando como eu deixei entao achei estar correto...

se foi isso , espero que tenha resolvido , e me desculpe ...

por isso fas um pouco de falta ter um manual , isso acredito ser um caso de manual ja que nada disso e falado a nos ...

2012-07-02 15:17:34
J N Cabral & CIA LTDA ME

Olha sempre instalo do zero, nao recupero backup algum reindexo os hd e fecho.. E mesmo assim tive problemas serios na 20.1

Mostrando 681 a 690 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)