Xgames Zeus amigo tem que ser maior que 16GB tipo 32GB, eu também tentei instalar em um de 16GB mas não deu certo não, a instalação é abortada rsrsr estou esperando o $$$$$$$$ para comprar um de 32GB e testar pra ver como fica kkkkkkk Valeu!
ola Henrique e galera do forum ...
bom reportando o problema que tive aqui na ocilaçao de link , que foi causada parte por mim mesmo tenho a dizer o seguinte ...
Voltei todos plugins para 32k como vem pre configurado , melhoro bastante , mais de vez em quando o plugin do youtube ainda dava umas vaciladas e subia la enciama o link ainda , mesmo assim diminuiu muito as vezes que isso acontecia ...
bom como sugestao do Rodrigo Borges a algumas paginas atras eu coloquei em vez de 32k coloquei logo ( 0 ) zero mesmo no plugin do youtube , e realmente agora ele esta calmo ...
pelomenos nao vi mais ocilaçao no link ...
recomendo quem estiver tendo este problema fazer o que o nosso amigo Rodrigo Borges disse ...
coloca logo zero , o Rodrigo Borges realmente mato a pau como disse o Henrique ...
Obrigado ...
Rogerio Alves
demora bastante mesmo pra reindexar amigo !!
Rogerio Alves
Cara a ulitma vez que fiz isso levo umas 6 horas depende da quantidade de hds que vc tem e da quantidade de arquivos dentro deles !!
pessoal minha regras para limitar o numero CONEÇOES SIMULTANES,uso aqui assim e funciona muito bem !!
Acesse o menu IP, FIREWALL
Na aba "FILTER RULES", crie uma nova regra (botão "+").
Configure da seguinte forma:
CHAIN = FORWARD
SRC. ADDRESS = ENDEREÇO DO CLIENTE A QUAL APLICARÁ O LIMITE.
PROTOCOL = 6 (TCP)
Agora abra a aba "ADVANCED"
Em "TCP FLAGS", escolha a opção "SYN" (este comando é responsável pelo recebimento da requisição de conexão do cliente e também pelo aviso de que a porta está ou não disponível
Abra a aba "EXTRA"
Em "CONNECTION LIMIT" / "LIMIT", defina o número de conexões máximas para este cliente.
No campo "NETMASK", defina a máscara 32 (32 significa que a regra será aplicada apenas a este IP)
Agora abra a aba "ACTION"
EM "ACTION", escolha a opção "DROP".
Basicamente esta regra libera Numero de conexões simultâneas para o cliente, bloqueando requisições de conexões acima do limite.
Configure de acordo com suas necessidades
Caso deseje aplicar a regra para um range de IPs completo, configure o IP XXX.XXX.XXX.0 e o NETMASK para 24.
Conforme solicitado está ai o backup dos plugins.
Atenção para os plugins 100, 101 e 102. Eles são para troca de banners do msn, orkut e google. Redirecionem para suas necessidades.
Esse backup é da versão RC 20.1 para quem desejar importar na versão RC 19.4.
Hayala Kempes Rego Rodrigues, obrigado pela contribuição mas aqui deu erro quando fui restaurar, será que é pelo nome do arquivo?/
Pessoal fiz o que o está como sugestão no post. Coloquei meu Speedr em modo agressivo. KKKKKK!
Abaixei em todas as HDs o tamanho minimo para 1k. Não foi nem 2k! Foi pra 1k mesmo pra ver ele babando de tão agressivo. Aqui está rodando bem legal! Não alterou as cargas das hds.
Veja minha shot! Lembrando q estou formando cache novo. Comecei zerado RC20.1
Isso ai é Backup de plugin e não do sistema. Você carregou ele lá em plugins?
Sim, renomeei e deu certo valeu, Hayala Kempes Rego Rodrigues
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)