Tproxy entao não tem diferença nenhuma?
De forma alguma.
Henrique Fernandes Silveira
Aguardo retorno no chamado.Obrigado.
Henrique :
Na página 71, li que os os plugins já vem setado na aba QoSL3 a opção Min.Speed de 32k. Me tire a dúvida se colocar por exemplo 100k ou 300k / 600k o que isso altera na abertura dos vídeos ao cliente se agiliza ou o speedr faz um buffer do vídeo, ou consome mais link além do plano que entregamos ao cliente ( se sai só nas velocidades setadas nessas abas).
Há um bom tempo venho para te perguntar sobre essa opção mas acabo esquecendo e passando por aqui vi esse assunto em pauta e lembrei desta minha dúvida. Estou com a 19.4 ( não tenho do que reclamar, muito boa ), pois como já conversamos por aqui, espero sair uma RC mais atualizada.
Grato por responder minha dúvida desde já !!
D@viD pois é amigo se tiver que ser maior que 16gb nao compensa nenhum pouco usar pendrive, pois um hd 500gb sata3 WD com tempo de resposta de 1.5 a 5.0ms = 179,00 ja e preura dum prendrive usb3 32gb nao sai por menos de 143,00 totalmente inviavel!
pra mim Xgames , a questao de usar pendrive e liberar mais uma porta sata para fazer cache ...
ou tambem o Guilherme poderia liberar para colocar HDs usb para o cache ...
:)=
Marcos se importou o meu backup, esses plugins estão desativados nele. Tem que ativar na bolinha cinza.
E Henrique mesmo com o formato diferente eles funcionam, é o porque não utilizo eles no cache, porque no meu ponto de vista, plugins para testes de velocidades não servem para nada se a empresa tem várias velocidades de planos e não há necessidade de enganar os clientes.
Hayala, bom dia oq tem de milagrosso nesse seu BKP dos plugins ???
Aqui importei ele e travou tudo, ta batendo 80% da CPU huahauahau
Paulo, não tem nada de milagroso, simplesmente aqui com ele todos os plugins funcionam na 19.4.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)