Eu vi esse tutorial que foi feito ai do DNS, então se eu quizer usar o dns do speedr eu terei que ir na casa de todos meus clientes, colocar o dns primário como ip do meu mikrotik? pq eu uso nos clientes o dns da google.
Portinari - Nao precisa ir nao.
Vc vai setar no MK o DNS.
Aqui a autenticação é pppoe, se eu quizer que os clientes usem o DNS do Speedr basta eu alterar no Profiles em PPP.
Me corrijam se estiver errado. rsrs
sobre economia a RC24.1 esta melhor que a RC23 ...
estou usando normalmente com os dns do google mesmo ta perfeito aqui ...
economia em torno de 40% e hitando tudo normalmente sem trocar nenhum plugin com todos originais e funcionando perfeito aqui ate o momento e muita velocidade mesmo ...
vlw :)=
olha so , eu uso tudo automatico aqui , dns ips , e so cadastra o dns na RB que ela distribui automatico o dns que vc colocar na config ...
vlw :)=
Sera que o Update pra esta versão sai pro Natal????kkkkkk
Porque já faz tempo que os caras tao falando e nada...
Depois de desabilitar o delay, os videos pararam de reiniciar
mais agora no chrome se eu for avançar um vídeo, na maioria das vezes da erro
ÉÉ!!!!!!!!!!! Coloquei a RC23.1 novamente , mais se não tivesse ficado bom eu ia tentar outra solução porque a paginação ta péssima nem com dns próprio não tava legal, era toda hora cliente reclamando que não entrava em Facebook e Hotmail em dispositivo moveis celular e tablet , sem cache fica um foguete de verdade mais liga o cache vai freando a net, a navegação , media de 180 a 280 clientes online 50 mega full duplex da G8 e 2 adsl de 10 mega oi, a RC23.1 ta legal.
Pedro Jose da Silva Neto, que tipo de topologia utilizada? TPROXY usado?
to usando em paralelo ...
este redirecionamento aqui ...
site : http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352
pessoal como e q eu troco a porta 8080 do speedr
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item