Não é possível trocar a porta Mtas
Pelo visto não sairá UPDATE mesmo, né? Obrigado, Mauro Ribeiro
Parei de postar algumas coisas aqui no fórum devido a certos usuários que postam coisas que não vejo nenhum motivo para isso.
Já se passaram 3 semanas da versão 24.1 e ainda tem gente esperando um UPDATE.
Acho que já teria dado tempo ir no seu servidor e instalado da ISO que tem aqui.
Vejamos: 3 semanas = a 21 dias ou 504 horas ou 30240 minutos ou 1814400 segundos.
Tempo suficiente para ir até a lua. rsrsrrs...
Nesse periodo o cara já subiu até a estratosfera e bateu vários recordes (salto mais longo, maior altitude, quebrou a barreira do som...)
Então pelo "amor de DEUS", não falei mais sobre UPDATE.
Hayala, estou da mesma forma que você. Para constar, servidor OK e preparando o segundo.
Amigos Acer e Hayala,
Entendo a colocação de vocês. Concordo também que tem algumas coisas no fórum que é de arrepiar os cabelos...rsrsr... mas por exemplo, no meu caso, estou remoto desde que a nova versão saiu... e não tenho previsão ainda de ir ao local onde estão os servidores (205 Km)... então se saísse o Update seria muito bom pra mim... hhehehe
É que tem gente que pensa, que a topologia de rede de todo mundo é igual a deles, sei de gnt que tem 3 a 4 servidores speedr na rede com 200km de distancia um do outro, ai quando vai mudar a versão ele ter que bater um carro em cada servidor com um CDzinho na mão para fazer a instalação, sendo que no mundo que vivemos hoje pode se fazer quase tudo remotamente.
Esse print do Acer é pra inspirar qq um que trabalha com provedor! heheheh
Ola, TPROXY usar em paralelo com, mas carregamento de páginas fica muito lento. não está acontecendo, eu coloquei um único cliente eo servidor é lento.
Quem tem direito de criticar alguém aqui? Se eu pago um serviço, direito eu tenho sim de cobrar. Cada um sabe de sua situação, e o porque de reivindicar. Se for para não ajudar, e não falar algo construtivo, guarde para você. Sem mais, Mauro Ribeiro.
fiquei simplismente pasmo por alguns segundos diante do print do Acer, de responsa...
Ja dissemos antes, mas vale reforcar:
Estamos aguardando mais uns dias e vamos liberar um update direto pra versao final. Nao vai sair update pra versao 24.1, e sim diretamente pra versao final, que vai ser a 24.1 com a regra de interceptacao de DNS, nada mais.
Espero ter sido util.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)