Central Net não abre a imagem postada pelo Hayala Kempes Rego Rodrigues, voltando ao seu post anterior, no caso você alterou os plugins facebook, orkut twiter o DSCP de 10 para 8?
isso os HITs sao DSCP10. olhe o print do meu plugin do face com ficou.
Com a contribuição dos colegas e após alguns ajustes no speedr hoje posso dizer que tá perfeito! Mais um detalhe importante o server dns do speedr não está resolvendo nomes! Estou utilizando um server dns local!
Central e Bentes
Vcs tem algum pluging para o crackle?
MZ Telecom Ltda to a dias e noites tentando fazer plugin pra esse site mais ta dificil.
CTRL+C - CTRL+V não funcionou nas Regras do Central Net
Central, tb tentei algumas consegui ismiuçar e colocar aki tb, mais exporta as regras do mikrotik e cola no bloco de notas vem mais organizado.
Central net vc poderia fazer um plugin para o mercado livre, bol e terra?
eu tentei fazer com a mesma teoria dos q vc criou para min, mas não funcionou.
Amigo Central Net boa noite...
quero fazer um pedido humildemente ao amigo, se possivel passar as regras que postou anteriormente com um passo a passo, se possivel gostaria de obter as regras segundo minha topologia: ether1 para clientes / ether2 para link / ether3 para speedr... pois aqui para mim muitas delas não funcionaram, vou deixar aqui alguns print's de como estão minhas regras hoje.
no mais agradeço desde ja...
contato rpassistencia@hotmail.com
Amigo Central Net, tentei fazer novamente... ai ficou assim, é so olhar os print's, esta tudo certo agora? ou existe algo mais que eu tenha que fazer?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)