Obrigado pela satisfação, Guilherme!!! Sem mais, Mauro Ribeiro.
Aos que falam de topologia, nada a reclamar da minha máquina que está a 350 KM de distância de onde estou, pagamos a licença de conexões não o software, por isso o mesmo está liberado na página sem qualquer proteção, quem querer entrar no site e baixar fará... Se fosse um PeerApp/Oversi/Mara ai poderia falar algo...
Opa, pessoal, eu acabei de formatar meu servidor novamente (por uns erros de ip ontem --') e agora ele nao esta mais ativando... A chave esta diferente, mas o HD é o mesmo... Muito estranho isso, oque eu faço agora??
Olá fiz uma simples regra no mikrotik para direcionar a porta 80 para 3128, porém quando eu coloco todos meus clientes nessa regra o speedr apenas trava, nao consegui indentificar o que é.
LINK - MIKROTIK (172.31.255.1/24) - SWITCH - CLIENTES (10.3.0.0/24)
- SPEEDR (172.31.255.3/24)
Computador i3, 4gb memoria. 50 clientes simultaneos.
obrigado
Srs bom dia ...
preciso URGENTEMENTE saber como controlar o trafego p2p
um so cliente ta comendo a banda toda
ja tentei as regras de mangue e queue e naum controlam
o q vcs usam nos seus provedores???
Nada do update???
Com relação as updates não falo mais nada, sobre o p2p verifique se não seja algo relacionado aos pacotes marcados vindo pelo link de que te entrega... eu tenho as regras, mas não estou em frente a minha máquina agora, depois eu posto.
Oh Becker, na página anterior (pág. 74) o Henrique explicou sobre o update, blz?!?! Abraços, Mauro Ribeiro.
Obrigado Mauro... desculpa ai Acer. as vezes nao da tempo de ler esse monte de posts...
poxa acer mais uma vez vc me SOCORRENDO
MUITO OBRIGADO
seguinte o cliente consome toda a banda
aki tenho um adsl 10mb e dedicado de 5mb em um load
intalei o utorrent na minha maquina e baixei um arquivo a velocidade foi a full topou meu link
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)