Boa noite,
Algué já teve um problema onde o facebook e hotmail não abri e depois que reiniciar o mikrotik funciona normal, mesmo tirando as regras que vai para o speedr continua com problema, tenho dois servidores mikrotik configurado do mesmo jeito e um funciona normalmente e o outro esta com este entrave, já atualizei o OS e agora fiz um downgrade e nada.
sds
Washington Rocha, vc faz cache de DNS no Mikrotik? Se fizer pode ser um problema de DNS e é só vc dar um flush DNS que resolve. Blz.
Central Net - você usa o cache full ? acho que eu tenho o pior desempenho de todos (22%), já tentei de tudo e ta dificil rsrsrs ... Um abraço ... Rodrigo
Central Net, só falta o plugin do medidor de velocidade do brasil banda larga (www.brasilbandalarga.com.br)! Será que dá certo?
Descobri que muitos dos meus clientes estão baixando desse site - Mega Mais Downloads
(www.megamaisdownloads.com) sendo que os mesmo arquivos não estão sendo cacheados! Alguém poderia testar ai tbm! Por gentileza!
Adson, já tinha feito isto dar um flush DNS, agora mesmo coloquei a v.5.18 e mudeira as configurações até agora normal.
Mesmo assim valeu.
alguem com problma no youtube , quando avança ou retrocede mesmo já tendo carregado todo o video? ou então dá erro no video e fica aquela tela preta?
Paulo Conceição de Souza Nunes e isso mesmo agora vc restaura os plugins que postei no topico de plugins e vai ta certinho. pois os plugins ja estao configurados para essa marcação.
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA Eu uso sim o cache FULL.
JR Informatica, eu tbm tenho esse problema de reinicio de video, quando o video tá carregando se eu voltar ele pro começo ele começa a baixar a parte q já havia baixado ou então fica na tela preta e não reproduz, só atualizando o navegador (F5).
Portinari criei um para o mercado livre. testem ai amigos por gentileza aqui fununcio legal.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)