World, ja estavamos nessa verificacao, e ocorre um erro de exibicao nas conexoes descartadas.
Nas versoes anteriores existia um erro de nao exibir as descartadas corretamente, e agora esta ajustado mas ainda segue com erro de exibicao entre o frontend e o backend.
Vamos corrigir. E parece que vamos ter uma RC17 mesmo com essas pequenas correcoes habilitadas.
alguem esta tendo problemas com a atualizaçao do AVAST?
aqui nao atualiza.
Estou com problemas para imprimir ART dentro do site do crea-mg.gov.br, alguém pode testar isso por favor?
Já coloquei na lista de exceções o site e também os ips (coloquei a range toda 187.72.139.0/24), e não funciona aqui.
Gostaria de saber se sistema de monitoramento dos hds funciona bem com hds ssd, comprei 03 aqui que por sinal é uma pequena fortuna e se começar a se desgastar rápido vou tirar pra usar em outro lugar que não seja o cache, a parte de temperatura só fica nos 30º e não sai foi o que me deixou na dúvida. Agora pode não durar muito os ssds más que fica uma bala (foguete rs) fica.
Izaufernandes, Só use HD SSD se for SLC. Se for MLC, o pessoal não aconselha. Teve relatos de que o HD SSD MLC não durou 3 meses no cacheamento de arquivos. O que eu tinha aqui, joguei pro sistema.
Aqui vc encontra as diferenças técnicas entre eles e o porquê de um ser superior ao outro:
http://pt.wikipedia.org/wiki/SSD
Reset Uptime novamente
Uptime: 8 horas, 52 minutos e 53 segundos]
Rogerio Alves, tem como contornar, ou e prob. no speedr mesmo?
O meu ta tranquilo resetou o uptime umas 4 vezes depois estabilizou.
Segue Print.
OBS: Conexão descartada ta alta assim pq eu esqueci de pagar a conta ehehhehe.
Oque vocês acham dos meus HDS devo Trocalos com urgencia ou aguentam mais uns 2 meses????
Rafael, pela quantidade de horas de uso e ja pelas falhas eu trocaria pelo menos o do sistema, pois o aconselhado em horas de uso seria entre 10.000 e 12.000 horas no maximo.
Guilherme, obrigado pela resposta!
Esperaremos a RC17 sem problemas.
Só aproveitando, de resto tudo 100% aqui. O uptime zera também muito exporadicamente, mas não afeta o funcionamento e desempenho do sistema :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)