(2)Economia pra valer.
Eeeeeh...a economia aqui tmb tá "fraca" ! :)
O que faço para instalar a versão 0.9.0 RC16.1 se só fica em "Iniciando núcleo do sistema" e trava o servidor? Lembrando que a versão 0.9.0 RC10 instala normal!!!
Bom dia Henrique tem previsao de quando sai a proxima versao estavel , estou doido pra colocar o speedr de novo na rede mais quero esperar a proxima pra ativar minha licença.
Tengo instalado la versión 16.1 en un servidor con 2 Intel(R) Xeon(R) CPU E5620 @ 2.40GHz - 64GB RAM y 5 discos SATA de 1TB.
Tengo tres problemas:
El primero que ha mejorado de las versiones anteriores pero sigue volviendo a cero el uptime 1 a 2 veces al día.
El segundo problema es que tengo instalado 64GB de RAM y nunca tengo en memoria mas de 10GB de archivos. Es decir nunca usa la mayor parte de la memoria instalada. Es alguna limitación del Speedr o hay algo que esta funcionando mal?
El tercer problema es que en algunas ocasiones el tiempo de respuesta de los discos pasa de 20-40ms a 180ms o mas y esto se nota en la navegación. se soluciona reiniciando el servidor.
Rodrigo Borges (LocalNet)me add no msn - damonetx@hotmail.com kero troca umas ideias contigo, nunca vi tanta economia..vc se formou em economia? rsrsrsr
Enquanto isso na casa Pobre...rsrs
Informações do Servidor [Uptime: 6 dias, 11 horas, 27 minutos e 58 segundos]
E aí rapaziada, instalei hj a 16.1, e notei algo, primeiro a sinalização em meus hds, o do sistema e outro de 500 com um ponto de exclamação e outro de 500 com simbolo em vermelho, porem os hds são novos, sem tempo de uso, e também o descarte de conexão sem atingir o limite da minha linceça, tenho 2000 e deu pico de 1460 e discarte de 50, isso não acontecria com a 15.1. Se alguem souber de algo sobre isso. Abraços
Olá Rc Tel,
Na versão 0.9 RC16.1 foi adicionado o sistema de monitoração de HDs, SMART, essas informações vêm do HD e o sinal vermelho indica que o disco precisa ser trocado, pois apresenta muitos erros.
Essa tecnologia (S.M.A.R.T.) tem o propósito de avisar ao usuário ou o administrador do sistema a iminência do drive apresentar problemas, a tempo de se tomar alguma ação preventiva — como a cópia dos dados para um disco substituto.
RC16.1 Instalada e em produção a 10 horas tudo normal até o momento.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)