Informações do Servidor [Uptime: 5 dias, 5 minutos e 12 segundos
aqui ainda nao zero nenhuma vez ...
versao bem estavel pelomenos pra mim ...
obrigado
Alguem sabe me dizer qual a temperatura ideal para os HDs trabalhar.
Obrigado pela atenção.
Rogerio Alves, feito!
vou testar, por enquanto, muito obrigado pela dica, valeu?
Obrigado Jean Pelas esplicão, Estarei comprando HDS Novos.
Tenho um amigo que trocou seus hds por estes
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226785306-hd-western-digital-velociraptor-600gb-32mb-10000rpm-sata-3-_JM
Pelo menos no Thunder dele acelerou bastante, nao sei se no speedr tera efeito.
(Servidor 1) Uptime: 2 dias, 14 horas, 19 minutos e 38 segundos
(Servidor 2) Uptime: 17 horas, 27 minutos e 54 segundos
(Servidor 3) Uptime: 6 dias, 23 horas, 43 minutos e 48 segundos
Tudo tranquilo em todos e sem nenhum "Reset de Uptime".
Baixei a iso 0.9.0 RC16.1, porem ele não consegui completar o boot para inciar a instalação, ficando apenas com a mensagem "Iniciando núcleo do sistema". O curioso é que a versão 0.9.0 RC10 instala normalmente.
Prezado Amigos, sobre tirar o IP do Server SpeedR do limite de conexões se eu precisar, tirar mais um IP de um cliente que tem Lan house devo criar outra regra, ou tem como eu adicionar na mesma regra o IP deste cliente.
Segue a dica abaixo para um IP:
Adicione o ip do cache nos campos src address e dst address e marque o check-box do lado (vai aparecer um ponto de exclamação :P ), faça isso na primeira regra. Pronto!
Quando que eu disse que o TARPIT não serve para nada? Você sabe ler? Você leu o post inteiro?
Qual parte do TARPIT responde a um TCP-SYN com um TCP-SYN-ACK você não entendeu. O "engana bobo" que eu usei estava me referindo justamente a um ataque DOS.
Interpretação de texto eu aprendi na 6ª série.
Ah eu também sou M(UM MONTE DE CERTIFICAÇÃO BARATA)A E I O U. Só que aqui não é lugar para marketing pessoal que é o que você esta fazendo.
Estava apenas tirando a dúvida de nosso colega.
O "bate-boca" besta. Não sou certificado em nada e entendo sobre tudo.
Ei vamos ao que interessa, uma coisa aqui que ai já não sei se pro pessoal que desenvolveu o site ou para a turma do speedr.
Lá em "MINHAS CHAVES" adicionar um recurso lá para remoção, porque muitas vezes se adiciona chaves para testes até possíveis trocas de HDS e as antigas ainda permanecem lá. Agora coloca perguntas de confirmações para não se remover uma válida acidental. Vlw.
E quanto ao SpeedR a RC 16.1 é a melhor versão de todas até agora.
Ótimo trabalho ai nas RCs futuras e no aguardo para mais testes.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)