Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 751 a 760 de 793 registros

2012-02-12 13:16:24
Estação Net

License Level: 3
Reply  

Estou com Saulo ....vai procura outro negocio mesmo meu procura abri padaria kkkkk mesmo tem coisas simples de resolve fica ..complicando meu se não sabe mexe com negocio não inventa meu..deixa pra qm sabe ..abraço

2012-02-12 14:44:34
Lucas Miranda

Reply  

Caro Saulo e caro Adriano, por favor poupe seus pontos de vista. Se não tem um fórum com dezenas de pessoas que vão entrar aqui simplesmente para dizer a verdade e sobre o que está acontecendo.
Simplesmente tenho uma dezena de amigos no msn que usa o Speedr e está insatisfeito com o serviço, e garanto para vcs que não são provedorzinhos de 100 clientes não, e não compramos servidores em mercado não... se quiser ti envio uma nota fiscal pra saber o quanto paguei e vc ver o hardware que uso, ai vc verá se a maioria está aqui pra falar balela!!!

Preste atenção em seu comentário para não queimar o filme do speedr.

2012-02-12 17:50:15
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

olá, pessoal alguém poderia me explicar porque ocorreu isso mando em anexo as telas pra que possa ter uma idéia do que aconteceu.

obs: mais funcionando tudo 100%!!!

Quem puder passar uma informação agradeço desde já!!!

2012-02-12 19:39:31
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6
Reply  

Olá pessoal esto vendo muita gente reclamar MAIS O MEU SPEEDR RC13 TA EXCELENTE. Veja como esta nos Prints.

2012-02-12 20:04:46
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6
Reply  

ata! Então ta certo.rsrs

2012-02-12 20:08:22
Saulo

License Level: 5
Reply  

Rogerio Alves, estou utilizando a versão RC13 em modo bridge TPROXY, normalmente, você esta qurendo utilizar o SpeedR como roteador?

2012-02-12 21:05:36
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Rogerio, nao entendi. Nao foi com voce que falei no MSN e dei as orientacoes para colocar o speedr funcionando em modo TPROXY em paralelo?

2012-02-12 21:18:43
rafael bach

License Level: 4
Reply  

apos travamento do speedr hj cedo...resolvi voltar para a vercao 8.1 ...e pronto q blz...utilizei os mesmos arquivos gravados em cache pela rc13....nao formatei nem nada os discos apenas atachei....diferenca de consumo de link melhoro muitoo...to economizando uns 3 megas em pico...sendo q tenho 15megas de fibra da copel...3 megas ja eh bastante pense se eu puder ficar sem upar esse link por mais um bom tempo...pois nao eh muito barato a fibra aqui em minha cidade mesmo com o plano pnbl q consegui ainda acho caro alem do mais q se eu quiser upar agora so upa de 5 em 5.
enquanto a rc13 deixava meu link no talo direto..mesmo desativando as neverboard dos pluguins....bom na minha opniao a melhor vercao ate hj eh a 8.1 nem a rc10 me dava tanta economia de link igual a 8 me da..unica coisa q notei de diferente..eh q a navegacao na rc13 fica mais solta...mais isso nao qr dizer ne...pois oq procuramos eh algo estavel...e q economize o link

2012-02-12 21:26:21
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Rafael, estamos perto de conseguir a estabilidade da 0.8 com o desempenho do engine novo das 0.9RC. Em breve vem a RC14, que ja estara a um passo da final.

2012-02-12 21:33:57
Geeek

Reply  

Enquanto isso no palacio da justica:

Mostrando 751 a 760 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)