Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 761 a 770 de 793 registros

2012-02-12 21:40:31
Geeek

Reply  

Assim o pessoal anda muito insatisfeito com a RC13, bom sabe o que quer dizer RC ao menos?


Release Candidate "O termo release candidate ("candidato a lançamento), ou simplesmente RC, refere-se a uma versão com potencial para ser o produto final, pronta para ser lançada a menos que algum bug sério apareça. Neste estágio de estabilização do produto, todas as funcionalidades encontram-se especificadas, implementadas e testadas através de uma ou mais fases beta sem a ocorrência de bugs sérios.

A Apple Inc. usa o termo "golden master" para designar esta fase, e o último golden master é utilizado como versão final. Outras letras do alfabeto grego, como gama e delta, são usadas para indicar versões substancialmente completas, mas ainda em fase de testes, com ômega ou zênite para versões finais de teste e tidas como livres de bugs, prontas para produção.

Um lançamento é nomeado code complete ("código completo") quando a equipe de desenvolvimento concorda que a versão não terá a inclusão de nenhum código fonte adicional, embora ainda possa haver mudanças no código para corrigir defeitos. Pode ainda haver mudança na documentação ou nos arquivos de dados, ou no código utilizado para testes.

2012-02-12 21:43:41
Geeek

Reply  

O cara ja falou varias vezes, esta e uma versao de testes nao coloquem em producao a nao ser por conta propria!

Mas nego vai la e poem, depois quer vir aqui chorar, coloquem a versao estavel e sejam felizes, ate a Versao Final ser lancada.

2012-02-12 21:46:26
Josivaldo Guedes Carrara

Reply  

Dessa vez ele ficou com Uptime com mais de 1 dia, mas não tinha condições de usar, o ping estava normal mas o acesso a interface Web e SSH estava horivel muito lento, a navegação tbm estava bem instavel.

Olhem o processamento e memorias.

2012-02-12 21:48:46
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Reply  

pow essa nova opcao de Qos em cada plugin e muito massa, setei aqui nos plugins de video 3MB assim o clinte baixa logo o que esta vendo sem enrolacao.. show de bola

2012-02-12 21:50:38
rafael bach

License Level: 4
Reply  

fico no aguardo Guilherme..enquanto isso ficarei com a 8.1 ..ehehehe

2012-02-12 23:06:55
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Concordo com o meu amigo Geek...

Segue o print do meu servidor com rc13...

Ta com 4 mil objetos em uso...

2 dias em up....

65% de economia...

Tudo ta perfeito... Sei o único problema que tenho e o youtube... Mas sei o motivo e nem vou esquentar a cabeça!!!

2012-02-12 23:16:49
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

A CARDOSO SANTOS JUNIOR, como que vc fez, gostaria de ter uma ideia? grato!!!

2012-02-12 23:30:17
SuperNet [CBA]

Reply  

bom aqui ainda continua tudo 1000%


Informações do Servidor [Uptime: 6 dias, 22 horas, 35 minutos e 10 segundos]

2012-02-13 08:05:55
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Reply  

Marcio Fernandes, so mudei o min speed para 3Mbit/s

2012-02-13 08:06:08
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

Amigão obrigado!!!

Mostrando 761 a 770 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)