Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 741 a 750 de 793 registros

2012-02-12 09:58:42
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Ahh ok! Mas tenho outro servidor com o IP Real, e é a mesma forma de uso, você adicionou os IPS na ADDRESS LIST (Mikrotik) e em CONTROLE DE ACESSO (SpeedR)?

2012-02-12 10:16:28
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

acreditava que rc10 era até então a melhor versão, mas esta rc13 tá superando tudo até então muito satisfeito sei que ainda existem outros probleminhas a ser resolvidos, mas que venha as próximas versões mais estáveis, robusta e com outro recursos!!!


Muito grato a todos.

2012-02-12 10:49:40
Saulo

License Level: 5
Reply  

Pessoal que deixa cliente sem acesso devido a cache. Eu sei que vão me chamar de puxa saco de SpeedR, entre outros que já me chamaram aqui no fórum, pode falar a vontade.

QUEM DEIXA CLIENTE SEM ACESSO DEVIDO A FALHA DE WEBCACHE, É GENTE QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA TÉCNICA PRA SER PROVEDOR.

Vai abrir padaria, vai vender picolé, sei la, menos ser provedor. Me apresentem aqui uma solução de webcache que não falhe e eu calo a minha boca. Vai pagar peerapp, vão gastar no minimo $50.000 de hardware fora a licença, e mesmo assim com toda essa estrutura eles tem hardware especifico para monitoramnto de falha de webcache. Vc que gastar R$200,00 de licença, compra computador no supermercado para ser servidor, e quer que um milagre aconteça para que o sistema funcione sem falhas. Exitem várias maneiras de se contornar falha de webcache, sem que o acesso caia. Vão estudar.

2012-02-12 10:50:44
Saulo

License Level: 5
Reply  

Desculpa ai, tava entalado na garganta.

2012-02-12 11:06:27
Jefferson Oliveira

License Level: 4
Reply  

Equipe Speedr!

precisei voltar para a versão RC10!

confesso que a versão RC13 estar bem melhor! navegação melhorou muito, acontece que quando o Uptime zera, fico sem acesso por alguns instante e depois voltar a net normal nos clientes, acontece que pra usar o speedr novamente na rede, tenho que reiniciar e depois volta tudo ao normal!

com esse desconforto, tive que voltar pra versão RC10! até o momento ta tranquilo! aguardando novas versões .....

2012-02-12 11:48:25
Marcio Santos Sanches

Reply  

Bom em questao ao que estao falando de falhas ate o mais sofsticado sistema tem falhas mas como meu amigo diz tem como contornar eu possuo 3 tipos de cache em conjunto sendo o terceiro o espeed r a exatos 3 dias só estou tendo poblemas com youtube nos testes mas jogo para outro servidor o youtube e fica tudo beleza aguardo tambem correçao obrigado...

2012-02-12 12:22:33
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Uma dica para equipe de desenvolvimento implantar na RC14, durante o boot e verificação que o SpeedR faz, para ajudar o pessoal com as regras no Mikrotik que verificam via Netwatch se o SpeedR tá "vivo" ou "não", deixem para ativar a placa de rede e o sistema responder aos pings somente depois que tudo tiver iniciado e sido verificado, sendo a rede a última coisa a ser verificada e ativada, porque tipo como está agora ela inicia antes do sistema, ai se usam a regra de monitoramento no mikrotik o ping começa a responder mas o speedr ainda não inicializou sendo assim o sistema ativa a regra mas ainda não tem internet devido ao speedr ainda está inicializando. Então ver se dar para alterar a sequencia conforme eu solicitei, isso se ficou entendido o que falei. Vlw. Abraços. E no mais está tudo as mil maravilhas. Parabéns.

2012-02-12 12:46:41
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

desculpe Guilherme Alves quando eu me referi "travando" eu quis me referir a pagina de erro que o servidor estava mostrando, porém estava aparecendo constantemente, me forçando a tirar o cache do sistema.
Na minha rede, o speedr trabalha em paralelo com o mikrotik.

2012-02-12 13:11:39
Hugo Bianquini

License Level: 6
Reply  

Boa tarde amigo começei a repara o seguinte erro, estou navegando normalmente ai derrepente da uma parada na net eu vou e olho na inteface do cache percebo que ele caiu lá em baixo o trafego , ai derrepente muito rapido já volta ao normal e a net fica blz...fiz o print pelo uptime do mikrotik da para ver que é rapido ele volta ao normal.

2012-02-12 13:12:22
Hugo Bianquini

License Level: 6
Reply  

Segunda imagem

Mostrando 741 a 750 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)