Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 731 a 740 de 793 registros

2012-02-11 18:24:18
Grupo Link Evolution Ltda.

Reply  

Pra dizer a bem da verdade, tudo aqui no forum precisa mudar.
Aqui ta parecendo um bate cabeça.
Tudo se fala nada se aprende.

2012-02-11 19:02:07
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

concordo com o ZOOM NET ...

eu falo muito pouco no forum mais nao estou tendo nenhum dos ploblemas citados ...

configurei o MK com a RC13 e esta perfeito ...

des do primeiro dia sem nenhum erro , ja esta com 2 dias e 22 horas sem nenhum trabalho , nada de erro e nenhum problema detectado ...

a maquina e claro e um I3 4 nucleos 3.06 GHZ e 16 Gigas de memorias corsair DDR3 1333 ...

1 HD de 80 giga para o RC13 e 3 de cache de tamanhos e marcas diferentes , 1 de 500 giga Westem digital 1 sansung de 1.5 tera e 1 Toshiba de 1 tera , todos sata , nenhum problema com atachamento nem armazenamento e nada do tipo , no momento to em casa monitorando daqui pra ver como ta,mais ta 1000% ...

mais ja fui pra casa da minha mae , fiquei o dia todo la sem ver nada so tomando Gelada , agora atarde que cheguei aqui e fui ver como esta e tudo ok , quer dizer confio no meu provedor ...

aqui tudo perfeito ...

2012-02-11 23:03:04
Geeek

Reply  

Aqui e humulde mas ta 100%:

2012-02-12 00:47:20
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Aqui está complicado, passei o sabado inteiro com o speedr desligado porque ele estava travando constantemente. só aagora a noite tive tempo pra reinstalar o sistema, e agora vamos ver como ele vai se comportar no domingo. Aguardo a RC14 sem esses problemas...

2012-02-12 01:03:17
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

Problemas com YOUTUBE...Caminho da Solução...

Ola amigos como ja falei em outros posts o problema do youtube aqui é o seguinte sempre consigo assistir videos com IE e quando vai pro cache so o IE consegue ver pelo cache, mas andei testando aqui e descobri uma forma de fazer com o que os outros browsers vejam os videos do youtube que ate entao dao error e mandar tentar novamente... vamos la é o seguinte toda vez que for ver um video e de aquele error de tentar novamente...

...vai la no video tem a opcao ALTERAR QUALIDADE DO VIDEO ai vc escolha 240pp click e logo que o download do video comecar a carregar vc volta la e clickk em 320pp que o video carrega novamente vindo do cache so que com a resolucao padrao...

...basta agora a equipe do speedr ler este posts e tirar algumas conclusoes de como fazer pra resolver este problema com os outros browsers...

2012-02-12 05:06:16
neturbo

Reply  

Speedr desempenho 100% ///// So fazer o controle do youtube ate que a equipe resolver os problemas tenha paciencia se fosse facio resolver eu tinha ganhado na maga sena? Henrique coloca aquele controle do Pipe qos do youtube que vai resolver muito probemas da turma aqui te garanto que o
Lucas Marinho esta felis com o post que eu passei para ele

2012-02-12 06:28:22
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Nilson, travando? Removemos o recurso que estava ocasionando travametno na RC13. Ninguem mais teve deu report de travamento depois disso.

2012-02-12 08:54:18
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Olá amigos! Bom dia! O SpeedR RC13 tá muito boa, tenho aqui em 3 servidores em produção e não travou nenhum desde das instalações. Um único problema que tive foi apenas um dos servidores que resetou o uptime mas depois disso tá tudo ok. E como já havia falado anteriormente testei tudo que se vem falando no forum quanto aos videos e por aqui tudo normal e sem nenhum cliente reclamando. Na espera da RC14 só para avaliar e com certeza o desemprenho vai está ainda melhor. Vlwwww. E ótimo trabalho para equipe.

2012-02-12 09:36:17
rafael bach

License Level: 4
Reply  

hj cedo minha net sem funcionar....isso depois de uma semana o cache ligado...e apenas dando problema de uptime...mais hj me deparo com isso aqui como esta em anexo..infelizmente estou abandonando o speedr...upando meu link e ficando sem cache...pois esta me dando as mesmas dores de cabeca q o thunder me dava

2012-02-12 09:42:05
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Rogerio Alves, não sei se vai funcionar ai para você, mas notei o seguinte aqui. Tenho 3 servidores com o SpeedR todos funcionando normalmente. Tenho 3 servidores mikrotik, dois são RBs e um é servidor (PC), mas umas das rbs não estava roteando para o SpeedR e os outros dois estavam normal e isso com as regras idênticas, mas eu realizando testes aqui notei que em alguns Mikrotik as regras no NAT para redirecionamento têm que ficar nas duas primeiras posições se não o redirecionamento não funciona. Vejam as imagens, uma é RB e a outra não, mas ambas funcionando. Teste a dica para ver se não é só isso.

Mostrando 731 a 740 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)