Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 721 a 730 de 793 registros

2012-02-11 09:52:13
SuperNet [CBA]

Reply  

bom aqui nao tive mais poblema super satifeito tudo caregando rapido e niuma poblem mais
valew



5dias ligado dese que mudo para a RC13

2012-02-11 10:04:51
Alexandre Peretto

License Level: 3
Reply  

Bom dia senhores, Guilherme, Henrique, Existe alguma previsão para a correção deste problema de zerar o uptime? PQ aki pelo menos no momento em que ele zera o uptime ele atacha os discos e derruba a rede por um instante. Fico no aguardo, Abração.

2012-02-11 10:22:44
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Guilherme ou Henrique não sei se estou falando besteira pois não entendo muito de programação, mas não teria como o sistema na hora de gravar um arquivo identificar o tamanho real do arquivo e depois de gravado em disco verificar se o tamanho do arquivo baixado bate com o tamanho real do arquivo, e se o tamanho não for o correto apagar o arquivo?

2012-02-11 10:53:44
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Luciano já existe uma forma de apagar os objetos por plugin, é uma das opções na tela de Plugins "Remover Objetos".

Alexandre a solução pro problema do uptime, dos descritores (aumento dos objetos em uso), entre outros, esta vindo, em alguns dias liberaremos, em questão de desenvolvimento não tem como dar data especifica.

Marcel, tem sim quando o servidor que envia o arquivo, tem no cabeçalho da resposta um campo chamado Content-lenght, o que não é a realidade dos servidores hoje, pois muitos não respeitam esse campo, existe umas técnicas para não permitir fazer cache no navegador ou proxy, e uma delas é colocar -1 no valor do Content-length.

O arquivo só é gravado quando o servidor de destino termina a conexão, a checagem do Content-lenght com o tamanho do arquivo recebido já existe no sistema, mas só funciona quando o servidor responde este campo do cabeçalho padrão HTTP.

2012-02-11 11:05:12
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

[Off-Topic] Henrique to no MSN...

2012-02-11 11:11:05
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Uma coisa que seria interessante no Speedr é podermos limitar a quantidade de Conexões por cliente, pois eu tenho cliente que sozinho chega a 500 conexões (ctz que ta dividindo), dai seria interessante podermos setar um valor máximo no Speedr.

2012-02-11 11:36:54
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Reply  

Roberto Ferreira, estou com tigo e não abro!

Já falei a alguns dias aqui a mesma coisa trocando em palavras, o fórum virou um bate papo sem conteúdo técnico... ou seja: "não ajuda em quase nada", pois tem gente atirando pra todo lado e ja ficou mais que provado que são poucos os problemas do SPEEDR no momento, vou relacionar alguns abaixo:

1 - Consumo de link

Isso ocorre porque o speedr continua baixando os arquivos, não considero nenhum problema pois quando tiver uns 300 ou 500gb de cache a tendencia é diminuir o consumo, agora se não se tem link disponivel é uma outra história, fica bem fácil culpar o proxy, a maioria dos sistemas de cache atualmente usam a mesma técnica, ou seja não abortam os arquivos que estavam sendo baixados até que o dowload seja concluido.

2 - Uptime zerando

è um problema que não traz muitos transtornos, mas merece sim atenção por parte dos desenvolvedores, pois usamos como referencia então acaba se tornando uma ferramenta para checarmos a estabilidade do nosso sistem ou do servidor.

3 - Videos do youtube dando erros

Isso ocorre pelo fato do youtube ter mudado as caracteristicas do serviço, então tem que ser desenvolvida uma nova técnica para capturar os arquivos e fazer cache, isso precisa ser desenvolvido e leva algum tempo para ser testado e se ter a certeza de estar 100%.

Estes são os 3 principais problemas que vejo no fórum e que merecem maior atenção, queria sugerir a henrique e ao guilherme que tirem a ferramenta login automático da proxima versão rc e até da final, se depois de estável resolverem a incluir recursos, que lancem uma versão separada, assim agradará a gregos e troianos... ao meu ver esta ferramenta só ocupa espaço hoje e quem sabe gerem algum erro no sistema.

Existem diversas outras reclamações, mas sugiro a todos que se organizem e postem seu problema, e em seguida se a solução vier por parte do pessoal do speedr ou dos colegas do fórum que postem novamente o problema e logo abaixo dele a solução, isso sim ajuda a todos.

Percebo aqui que temos provedores e empresas de vários niveis e patamares, aqueles com 50 ou 100 clientes e aqueles com 1000 ou 1500 clientes, mas não justifica tentar rodar um proxy em cima de um pentium dual com 1 ou 2 gb de memória... e vi muito disso no fórum é só procurar, alguns devem ir ao supermercado e comprar um pc doméstico e querer colocar para ser um servidor... isso é suicidio, isso é burrice isso é loucura... então pessoal antes de mais nada se certifiquem de ter uma infraestrutura legal, sem problemas e bem estável, para aquele que não podem comprar um servidor DELL, IBM, INTEL, HP... que montem uma máquina com placa mãe intel, fonte com potencia real e compátivel com as necessidades dos dispositivos instalados em seu pc, memória Kingeston, Hynix, Transcend ou Corsair... assim assegura-se maior estabilidade e ate uma melhor resposta no sistema.

Falei e está dito, quem tiver algo a somar que some... e que jogue a primeira pedra aquele que tem algo mais construtivo a falar, se for para falar tolices que cale-se "pois quando as palavras não são mais dignas que o silêncio, é melhor calar-se."

2012-02-11 11:58:44
Alexandre Peretto

License Level: 3
Reply  

Aki no mais ta td em paz...Segue Shot do servidor.

2012-02-11 12:09:30
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

O que o ZOOMNET falou é verdade mais o mais importante é o problema do YOUTUBE no meu caso tem videos que abre pelo IE quando esta em CACHE mas nao abre nem pelo FIREFOX nem pelo CHROME... basicamente so isso mas sao alguns videos o restante esta normal... estou satisfeito no SpeedR....

2012-02-11 17:44:34
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Uma explicação para o YOUTUBE abrir e não abrir...

Acabei de receber o novo CODEC que vai ser usado no YOUTUBE, estou ate convertendo alguns filmes para o formato novo para teste no servidor DLNA... O que descubro... Agora vai depender do NAVEGADOR se ele tem suporte ou nao....

O novo codec e o HTML5 MP4 (mp4)... Ele tem 3... Exatamente 3 sub-codecs... E o primeiro que eu vejo que tem isso... E olha que eu mexo com CODEC de videos a tempos, e nunca tinha visto...

Então vamos a explicação... Basica...

1 - O video convertido nesse formato... sera o video.mp4

2 - Vou abrir esse video no INTERNET EXPLORER 9... Ele vai ver qual o CODEC que o NAVEGADOR suporta nesse caso apenas o H.264 ou WebM/VP8(se o suporte for instalado manualmente)

3 - Agora vou abrir o mesmo video no GooGle Chrome... Ele vai ver qual o CODEC que o navegador suporta, nesse caso o CHROME e o mais completo, pois suporta, Ogg Theora, H.264 e WebM/V8. (recomendado para o HTML5)

4 - Agora vou para Firefox abrir o video... Ele vai ver qual o CODEC que o navegador suporta, nesse caso ele suporta o Ogg Theora e WebM/V8.

5 - O Safari suporta todos, mais tem uma regra, o SAFARI da muito erro quando o codec e Ogg Theora e o WebM/V8. Então so suporta 100% o H.264.

6 - Opera, suporta bem o Ogg Theora e o WebM/V8. Mais não suporta o H.264

Conclusão... O mesmo video (video.mp4) agora tem varios sub-codecs para trabalhar... Ou seja, se um video ta no cache e voce tenta assistir ele em outro browser, ele não vai sair do cache, vai pedir outro, pois não e o mesmo codec... Não sei se o speedr sobrepõe o video, ou se ele deixa os dois, mas acho que não ja que o nome e a extensão e a mesma! Não sei a assinatura Digital...

Agora uma observação, recebi tambem ja o novo CODEC H.265 (HEVC) o novo UltraHD... 10 vezes mais resolução que o Blu-ray, com resolução ate 7680x4230 pixels!!!

Pra onde esse CODEC vai eu não sei... Ainda não testei ele porque não tenho nada da mesma qualidade de imagem e muito menos onde testar.

Então, uma teoria e que o YOUTUBE esta fazendo isso, para trabalhar em breve com o SetBOX GoogleTV, cujo esta em desenvolvimento. Entao o mesmo video com varios codecs... Fação o teste... E veja se estou errado... Uma outra coisa... O HTML5 tem uns BUGS ainda quando voce volta... Pois o mesmo video não e uma peça UNICA, agora ele esta dividido em partes de 4 megas.

Tentei explicar aqui o que sei... Se to errado ou não... Não sei... Mais sei do que vejo e sei que isso vai ser um problema para caches, mais pode ser contornado... Como eu não sei, meu forte e VIDEO & AUDIO. E não sei nada de cache e mikrotik.

Abraços... E boa sorte!

Mostrando 721 a 730 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)