Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 791 a 800 de 1203 registros

2012-01-14 08:38:54
Luiz Carlos Moura

E como o internetviaradio falou! A Google está cutucando tanto layout das paginas do youtube que até eles mesmo já estão perdidos lá, quase toda semana tem um player diferente.

E não é só o youtube que vai mudar todos vão ter que mudar para HTML5 isso é futuro.

E com isso temos que passa por esses problemas, mas creio que o TEAM do SpeedR já tem a solução.

2012-01-15 14:51:41
Agnaldo

ola a todos gente aki o speedr da fogo ..

sem problemas com videos. sem erro de sites... e com todos os plugins ativados
e melhor com contas premiums a 1000%, que no meu caso esta fazendo a direfeça...

2012-01-15 16:20:17
diogo calazans

logins automaticos ( megaupload) funciona tambem em modo bridge tproxy??

2012-01-15 19:59:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Teoricamente acho que deve funcionar sim Diogo.

2012-01-16 10:36:30
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Henrique, os arquivos em cache vão ser compativeis com a nova versão, ou seja vai ser reaproveitado na rc11?

Estou pensando em reativar minha chave em um segundo servidor cache para realizar testes e comparar resultados.

Qual a Data para liberação da nova versão?

Não estaria na hora de lançar uma versão RC pelo menos para corrigir alguns dos problemas que os clientes estão passando?

Abraço.

2012-01-16 16:15:21
Tiago Athayde
Staff

Olá ZOOM,

Será necessário formatar o cache ao atualizar para a nova versão 0.9 RC11, que vai ser liberada nos próximos dias.

2012-01-16 16:43:16
Leonardo Tavares Oliveira Nunes

COMO EU FAÇO LOGIN AUTOMÁTICO NETFLIX
POIS JÀ USO LOGIN MEGAUPLOAD E FUNFA NORMAL AGORA QUERO COLOCAR NETFLIX...

2012-01-16 16:52:48
Willians Novaes

Essa é "boa", que dizer que todo o cache conquistado até hoje vai ser perdido por causa dessa nova RC?

Fica complicado desse jeito.

2012-01-16 17:49:12
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Ok Thiago, na verdade eu já sabia... pelos problemas relatados pelos clientes deve ter sido melhor refazer todo o sistema do que reparar as imperfeições, dai a demora para ser lançada a nova versão... antes com pouca reclamação ja saia uma rc, agora faz meses e muito barulho e nada.

Mas vamos apoiar o SPEEDR e usa-lo assim como muita gente aqui, hoje uso outro sistema que vem se demonstrando ser muito bom, mas o speedr tem seu diferencial e pretendo usa-lo em um segundo servidor para estabelecer comparações e acompanhar o seu amadurecimento.

Espero que venha sem as telas de erro e os logins automáticos...

2012-01-16 21:20:36
Marcel B. Bentes

License Level: 3

O meu speedr estava funcionando relativamente bem, mas a dois dias ao tentar acessar qualquer site recebo a seguinte mensagem:

Conexão a 192.168.20.70 falhou

O sistema retornou: (61) Connection refused

O host remoto ou a rede podem estar desligados. Por favor tente novamente.

Isso acontece em qualquer site e acontece aleatoriamente, não é toda hora mas esta acontecendo numa frequencia que incomoda, e antes que alguém pergunte não mudei nada na configuração nem do mikrotik nem do speedr.

Mostrando 791 a 800 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)