E como o internetviaradio falou! A Google está cutucando tanto layout das paginas do youtube que até eles mesmo já estão perdidos lá, quase toda semana tem um player diferente.
E não é só o youtube que vai mudar todos vão ter que mudar para HTML5 isso é futuro.
E com isso temos que passa por esses problemas, mas creio que o TEAM do SpeedR já tem a solução.
ola a todos gente aki o speedr da fogo ..
sem problemas com videos. sem erro de sites... e com todos os plugins ativados
e melhor com contas premiums a 1000%, que no meu caso esta fazendo a direfeça...
logins automaticos ( megaupload) funciona tambem em modo bridge tproxy??
Teoricamente acho que deve funcionar sim Diogo.
Henrique, os arquivos em cache vão ser compativeis com a nova versão, ou seja vai ser reaproveitado na rc11?
Estou pensando em reativar minha chave em um segundo servidor cache para realizar testes e comparar resultados.
Qual a Data para liberação da nova versão?
Não estaria na hora de lançar uma versão RC pelo menos para corrigir alguns dos problemas que os clientes estão passando?
Abraço.
Olá ZOOM,
Será necessário formatar o cache ao atualizar para a nova versão 0.9 RC11, que vai ser liberada nos próximos dias.
COMO EU FAÇO LOGIN AUTOMÁTICO NETFLIX
POIS JÀ USO LOGIN MEGAUPLOAD E FUNFA NORMAL AGORA QUERO COLOCAR NETFLIX...
Essa é "boa", que dizer que todo o cache conquistado até hoje vai ser perdido por causa dessa nova RC?
Fica complicado desse jeito.
Ok Thiago, na verdade eu já sabia... pelos problemas relatados pelos clientes deve ter sido melhor refazer todo o sistema do que reparar as imperfeições, dai a demora para ser lançada a nova versão... antes com pouca reclamação ja saia uma rc, agora faz meses e muito barulho e nada.
Mas vamos apoiar o SPEEDR e usa-lo assim como muita gente aqui, hoje uso outro sistema que vem se demonstrando ser muito bom, mas o speedr tem seu diferencial e pretendo usa-lo em um segundo servidor para estabelecer comparações e acompanhar o seu amadurecimento.
Espero que venha sem as telas de erro e os logins automáticos...
O meu speedr estava funcionando relativamente bem, mas a dois dias ao tentar acessar qualquer site recebo a seguinte mensagem:
Conexão a 192.168.20.70 falhou
O sistema retornou: (61) Connection refused
O host remoto ou a rede podem estar desligados. Por favor tente novamente.
Isso acontece em qualquer site e acontece aleatoriamente, não é toda hora mas esta acontecendo numa frequencia que incomoda, e antes que alguém pergunte não mudei nada na configuração nem do mikrotik nem do speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)