Olá Marcel,
Em quais outros sites o sistema retorna "Connection refused"?
Sem o cache você consegue acessar normalmente os endereços?
Sim consigo, o problema não é com um site especifico é em qualquer pagina acontece aleatoriamente.
Você utiliza balanceamento?
Pois isso não acontece em situações normais, apenas informe um endereço pra testarmos.
É em qualquer site, já aconteceu na globo.com, no yahoo, superdownloads, gmail, no próprio site de busca do google, quando desativo o speedr navego normalmente, não mudei nada na minha configuração do mikrotik, utilizo load balance mas também não alterei nada nele simplesmente começou a aparecer a mensagem. E se isso fosse normaleu não estaria postando aqui.
Isso pode acontecer em situações de balanceamento mal configurado, o sistema está fazendo a requisição, porém não obtém a resposta adequada.
Mas uso meu balanceamento a mais de dois anos da mesma forma nunca alterei nada nele, porque seria ele o problema agora? Vou ver se consigo descobrir o que é, se descobrir posto aqui.
ô Thiago, estou achando estranho esse diálogo seu com o Marcel...Por que você não diz a ele diretamente onde está o problema no balanceamento dele, e como o speedr se comporta de forma estranha com algumas configurações de balanceamento...Ou você não sabe?
pergunto isso por que tive o mesmo problema, abri um ticket, recebi a dica, e questionei por que essa dica não estava no fórum, a pessoa me falou que iria colocar, e por algum motivo não colocou até hoje...Ai você questiona o rapaz de uma forma que percebo que sabe o que é, e não posta nada?...Afinal, você faz parte da equipe/suporte, ou não ??
Poderia postar para ele a dica, mas vou esperar que você faça !!!
Boa noite Roberto,
Essa mensagem "connection refused" como o próprio nome diz, o serviço de cacheamento não conseguiu abrir a porta no destino especificado, não há como adivinhar o que há de errado, mas como o Tiago ressaltou pode-se desconfiar de alguma configuração do balanceamento, ou alguma regra na filter, enfim... são muitas possibilidades. Quanto a dica que o Thalles te deu, foi por conta da experiência dele com implementações, nenhum dos funcionários desta empresa precisa guardar segredos de conhecimentos como deve ter percebido, todas as dicas possível são dadas. Portanto já que sabe a resposta fique a vontade, poste a dica.
Marcel,
Posso lhe garantir que isso não é um problema com o software, pode ser sim um problema com a configuração do seu balanceamento, seria mais apropriado abrir um tópico em "Ajuda e Suporte", assim que tiver la as informações sobre seu problema reunidas no tópico, alguém pode ler e conhecer a solução e lhe responder.
heheheh, tou só esperando ;D
Oo
Entendo Henrique, apesar de não ter alterado nada nem no load balance e nem no meu mikrotik que gerencia a rede, vou ver se consigo descobrir onde esta o problema, valeu pela dica.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)