Guilherme Alves
To procurando no google translator o que tu disse... Em uns 2 dias eu transformo isso em uma regra do mikrotik!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou simplesmente não ter o IP do próprio cache nas redes autorizadas.
Henrique Fernandes Silveira
Boa boa boa... Então em vez de 10.1.1.0/24
O que devemos colocar? :D
O ip do Speedr não pode estar dentro da subrede 10.1.1.0/24.
Galera!
Muita lentidão usando o speedr... começa bem e vai lerdeando, lerdeando e as paginas vao ficando lentas etc.. etc.. o facebook vai demorando, demorando, dai vc tira do speedr e o negocio voa, engraçado que qdo o cache esta formatado e ele começa a preencher os discos o negocio vira um avião mas com o tempo vai perdendo performance. Meu Hd de sistema com latencia hj de 300ms, 1500conexoes e trafego de 10M, e lento.
Estou sem o speedr agora, vou esperar uma versao final.
Juliano, é preciso analisar ele nessa situação, seria legal você tirar uma shoot dos discos e da visão geral neste momento pra gente poder ver, é a unica forma da gente ter elemento pra tentar entender o que aconteceu.
olha henrique eu to inconformado com o cache ...
quando acabei de instalar a versao 19.4 ele tava na estatisca de hits e miss da seguinte forma ...
a cada 1000 miss estava dando 1100 hits ...
ja fis de tudo , reiniciei , toda hora zero a estatistica e nao vai ...
pra chegar agora em 1000 hits no youtube tem de dar 3500 miss ...
tinha um tera e dava mais de 1x1 , agora em 3.5x1 hit ta sem funçao nenhuma ...
so vejo aquela lista enorme de miss e hit nada ...
o que ta acontecendo ?
o cache esta desconsiderando os arquivos ?
to com 1.30 terabyte economia nenhuma , hits quase nenhum ...
tambem queria que vc colocasse uma politica de remoçao de arquivos programaveis , tipo arquivo nao acessado a mais de 2 meses serem deletados de madrugada ...
mais configuravel pra gente poder escolher quando , que horas e quantidade de tempo ...
assim quem sabe exclui arquivos que nao valem nada e deixa o cache mais rapido ...
muito menos arquivos mortos para ele procurar ...
:(
A Speedr poderia fazer um sistema de atualização automatico.
speedr aqui dando 57% de economia nesta versão
Henrique, arruma a questão do tamanho dos objetos armazenados, quando aumenta o cache não gera lentidão esse quantidade enorme de arquivos de 0kb, 1kb nos discos? Vai saber pra mim menor que 64k só em ram.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)