Paulo Junior de Andrade
Eu fazia 100% de economia... Agora se eu chegar a 50% eu ja dou pulos de alegria!!! :(
www.InternetViaRadio.net, "Eu fazia 100% de economia.." isso deveria ser não depois de estabilizar, pois seria impossível você ter 100% de economia, pois nem tudo vem do cache.
E você tá achando ruim 50% de economia. kkkkkkkk. Imagina só você ter como eu 600MB e tá com economia de 47% como estou agora. Isso é sensacional.
Agora algumas coisas ainda estão sendo ajustadas no speedr, depois vai ficar quase tudo 100%.
a duas semanas atras estava fazendo entre 50 a 60 % ...
reiniciei a maquina ontem , esta com um dia e uma hora , economia de 26% ...
tenho ate bastante cache , 1.32 TB
:(
InternetViaRadio ou qualquer outro poderia "upar" a RC13 para eu poder fazer alguns testes aqui, pois depois desta versão o cache tem deixado minha rede lenta em vez de melhorar, e olha que eu utilizava um hardware bem pior antes, agora com tudo novo AHCI e tudo mais o desempenho caiu absurdamente, como muitos vem comentando aqui no fórum, mas como utilizo internet via satélite sou obrigado a utilizar cache para desafogar meu link. Se alguém puder "upar" ai agradeço.
marcos de souza rodrigues qual balanceador vc usa !!!
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Procura meus post antigos... que voce vai ver as imagens... :D
Marcel Braga Bentes
Exatamente isso que estou falando... Eu tinha a versão 13... So me pergunto e compativel com o que ja tem no cache hoje?
Reginaldo, uso o tplink 488t
InternetViaRadio com certeza não, mas se for pra ter o desempenho que tinha antes começo tudo zero novamente.
Marcel Braga Bentes
Eu sinto o desempenho muito menos que antes mesmo... Serio na boa... Eu ja falei isso, acho que não sou o unico... Quem te link sobrando nem vai entender o que estou dizendo, mais quem tem link no gargalo o cache era a unica solução de sair do aperto!!
marcos de souza rodrigues
bom no meu caso uso balanceamento no modo manual por seção estabelecida dai numa da problrma não !!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)