Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 771 a 780 de 1888 registros

2012-05-19 02:19:09
J N Cabral & CIA LTDA ME

Olha aqui no começo tbm a economia era de 60% pra cima, agora nao ta passando de 28% nem fuuu

Screen dos hds

2012-05-19 07:00:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro José, a unica forma de sabermos o que acontece ai é abrir um ticket e informar os dados de acesso, é preciso revisar as configurações e plugins para saber o que ocorre. Quanto aos arquivos, a remoção é feita pelo algoritimo LRU, sem necessidade de fazer o que mencionou, e o acesso aos arquivos é feito através de uma estrutura de dados hashtable portanto o arquivo não utilizados não influenciam no desempenho.

Izaufernandes, esses arquivos ficam registrados, e não foram gravados no disco, porém estavam em algum momento na memória, por isso se abrir as imagens apenas algumas aparecem e outras não abrem, porque já foram apagadas da RAM. Alguns arquivos que vem com content-lenght -1 B apenas estão registrados na listagem mas não estão no disco.

2012-05-19 08:59:23
Etagil Rodrigues de Albuquerque

Henrique Fernandes Silveira, Meus Speed ta descartando muitas conexões, eu tenho até 3000 conexões e ele ja descartou mais de 217275 con. o q pode estar aconetecendo

2012-05-19 09:02:13
Reginaldo Ramos de Sousa

Henrique Fernandes Silveira os videos da paginas da globo.com não estão abrido !!!!!

2012-05-19 09:13:00
Paulo Junior de Andrade

Reginaldo Ramos de Sousa, vc usa balanceamento de link nao é ?!!!

2012-05-19 09:57:26
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Henrique , os dados sao os mesmos , nao mechi e nao fechei porta , nao mudei nada ...

vc pode ter acesso a minha maquina quando quizer ...

a unica modificaçao que fiz no pluguin , foi no dia em que instalei que foi colocar pra cachear video acima de 20% apenas no youtube , pra evitar que alguem abra la um video de 500 mega e nao acista e o mesmo caia em abort sem necessidade ...

mais isso eu modifiquei ate mesmo antes de colocar a maquina em produçao , faço isso sempre quando acabo de instalar o programa ...

como disse quando coloquei a maquina em produçao fiquei muito satisfeito nos primeiros dias ...

com um terabyte de cache ela hitava a media de 1100 hits no youtube para 1000 miss ...

agora nao faz nem metade dos miss ...

zerei a estatistica ontem e esta em 1900 hits para 5300 miss ...

o cache subiu de 1 TB para 1.32TB , mesmo assim os hits despencaram ...

eu nao sei o que e , nao mechi em nada , a unica coisa que faço e olhar e zerar as estatisticas pra ver se melhora , mais so esta piorando ...

nao sei se ele esta disconsiderando os arquivos , por que mesmo vc zerando a estatisticas os objetos nao mudam ...

tem la 5270 objetos e da todo dia mais de 5000 miss ...

nao poderia por que se tem so estes objetos ele teria de dar hits neles e nao miss ...

agora todo dia da mais miss do que tem objeto arquivados como isso pode acontecer ?

eu coloquei a versao no dia que lanço , por isso levou ae mais ou menos 21 dias para dar 5 mil objetos , na pratica cada objeto e um miss ne , um miss um objeto cacheado , se vc levar em consideraçao que eu zero a estatistica todo dia e todo dia da mais de 5 mil miss x 21 dias daria no minimo 105 mil miss ae , com 5 mil objetos , portanto ta dando miss demais ...

vlw :)

2012-05-19 10:01:02
Reginaldo Ramos de Sousa

Paulo Junior de Andrade sim uso balanceador de link tp-link tl-R480T+ mas não é ele não qundo desativo as regras do espeede roda legal meu broder !!!

2012-05-19 10:05:14
Paulo Junior de Andrade

Entao só pode ser alguma regra em seu mikrotik ou algo, pois aqui videos Globo, Terra, Uol tudo 100%

2012-05-19 10:09:03
Paulo Junior de Andrade

Pra quem esta reclamando do SpeedR... segue print

51% de economia !!!!

2012-05-19 10:10:43
marcos de souza rodrigues

Reginaldo, tambem uso balance, aqui estão abrindo os videos da globo, menos no explorer.

Mostrando 771 a 780 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)