Olha aqui no começo tbm a economia era de 60% pra cima, agora nao ta passando de 28% nem fuuu
Screen dos hds
Pedro José, a unica forma de sabermos o que acontece ai é abrir um ticket e informar os dados de acesso, é preciso revisar as configurações e plugins para saber o que ocorre. Quanto aos arquivos, a remoção é feita pelo algoritimo LRU, sem necessidade de fazer o que mencionou, e o acesso aos arquivos é feito através de uma estrutura de dados hashtable portanto o arquivo não utilizados não influenciam no desempenho.
Izaufernandes, esses arquivos ficam registrados, e não foram gravados no disco, porém estavam em algum momento na memória, por isso se abrir as imagens apenas algumas aparecem e outras não abrem, porque já foram apagadas da RAM. Alguns arquivos que vem com content-lenght -1 B apenas estão registrados na listagem mas não estão no disco.
Henrique Fernandes Silveira, Meus Speed ta descartando muitas conexões, eu tenho até 3000 conexões e ele ja descartou mais de 217275 con. o q pode estar aconetecendo
Henrique Fernandes Silveira os videos da paginas da globo.com não estão abrido !!!!!
Reginaldo Ramos de Sousa, vc usa balanceamento de link nao é ?!!!
Henrique , os dados sao os mesmos , nao mechi e nao fechei porta , nao mudei nada ...
vc pode ter acesso a minha maquina quando quizer ...
a unica modificaçao que fiz no pluguin , foi no dia em que instalei que foi colocar pra cachear video acima de 20% apenas no youtube , pra evitar que alguem abra la um video de 500 mega e nao acista e o mesmo caia em abort sem necessidade ...
mais isso eu modifiquei ate mesmo antes de colocar a maquina em produçao , faço isso sempre quando acabo de instalar o programa ...
como disse quando coloquei a maquina em produçao fiquei muito satisfeito nos primeiros dias ...
com um terabyte de cache ela hitava a media de 1100 hits no youtube para 1000 miss ...
agora nao faz nem metade dos miss ...
zerei a estatistica ontem e esta em 1900 hits para 5300 miss ...
o cache subiu de 1 TB para 1.32TB , mesmo assim os hits despencaram ...
eu nao sei o que e , nao mechi em nada , a unica coisa que faço e olhar e zerar as estatisticas pra ver se melhora , mais so esta piorando ...
nao sei se ele esta disconsiderando os arquivos , por que mesmo vc zerando a estatisticas os objetos nao mudam ...
tem la 5270 objetos e da todo dia mais de 5000 miss ...
nao poderia por que se tem so estes objetos ele teria de dar hits neles e nao miss ...
agora todo dia da mais miss do que tem objeto arquivados como isso pode acontecer ?
eu coloquei a versao no dia que lanço , por isso levou ae mais ou menos 21 dias para dar 5 mil objetos , na pratica cada objeto e um miss ne , um miss um objeto cacheado , se vc levar em consideraçao que eu zero a estatistica todo dia e todo dia da mais de 5 mil miss x 21 dias daria no minimo 105 mil miss ae , com 5 mil objetos , portanto ta dando miss demais ...
vlw :)
Paulo Junior de Andrade sim uso balanceador de link tp-link tl-R480T+ mas não é ele não qundo desativo as regras do espeede roda legal meu broder !!!
Entao só pode ser alguma regra em seu mikrotik ou algo, pois aqui videos Globo, Terra, Uol tudo 100%
Pra quem esta reclamando do SpeedR... segue print
51% de economia !!!!
Reginaldo, tambem uso balance, aqui estão abrindo os videos da globo, menos no explorer.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)