uso manual por bytes, acho mais rapido
marcos de souza rodrigues. é mas da problema com sites de banco e globo.com e outros mas vc que sabe !!!!
Mais uma vez aqui dps de 2 dias de uptime travou d novo, alguem ae tem uma solução ?
por favor!
O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado.
Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte
http://www.speedr.com.br/suporte.
sempre ta dando isso!
Lucas testa seu Hardware pois o sistema tem alguns problemas, mas esses que você apresenta aqui aparentemente só acontecem com você.
Marcel Braga Bentes já testei sim, tudo!
Agora não sei mais oq fazer!
queria uma solução!
negativo marcel ...
ja travo comigo a 19.4 3 vezes ...
duas eu tive a certeza que nao era o pc por que ele continuava funcionando , pingando , e o sistema sem responder , pelo motivo de pingar , a regra nao foi desligada pelo mk , e sorte minha que eu vi na hora e desliguei o desvio ...
em todas as 3 vezes que travo comigo tive de rebutar a maquina , e como sempre ela faz verificaçao de disco e tudo mais antes de voltar , so que no meu caso voltou a funcionar sem problemas depois de uns 20 minutos de verificaçao de HD ...
Juliano Targa, você viu a latência em controle do sistema? Pois eu também estou tendo problemas iguais ao seu mas aqui todos os servidores estão ficando inacessíveis com a latência muito alta, enquanto os hds estão normais. Tiro o redirecionamento e vai normal e fica tudo tranquilo. Segue um print.
pedro jose da silva neto aqui faz o mesmo jeito, como ainda pinga ele não desabilita aqui ta assim!
Boa tarde, pessoal! Por aki 15 dias de tranquilidade hehehe... Segue print em anexo, abraço!
Nunca vi uma versão tão problemática como essa RC19.4! Aqui não prestou de jeito algum! É o jeito apelar pra outros web_caches. Enquanto sai alguma coisa ai!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)