Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 71 a 80 de 1032 registros

2012-06-25 23:30:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcelo Silvestro, pode voltar o backup esta funcionando sim, a lista de objetos gravados é independente do cache em disco, apenas para visualização.

2012-06-25 23:31:16
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Essa iso para pendrive nao esta funcionando continua pedindo disco acima de 15gb

2012-06-25 23:37:28
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Henrique ou Guilherme manda ai pra nós um modelo que vocês ACHAM ou TEM CERTEZA que irá funcionar assim podemos TESTAR sem problemas ok será que tem? A respeito dos PLUGINS verifiquei que o (Plugin INTEL BROADBANDTEST) não está mais constando na lista de plugin visto que o numero subiu para 80 e mais uns 3 que está desativado é isso mesmo? Vou ter de comprar um pendrive de que tamanho?

2012-06-25 23:39:22
Enio Roberto

Reply  

Olha so. Melhorem o sistema de cobrança. Cada vez que se paga pela licença tem que abrir um ticket e falar com pessoal"altamente qualificado" para pode dar um jeito em reconhecer o pagamento.

2012-06-25 23:41:03
MICROTEC TELECOMUNICAÇÃO LTDA

Reply  

aham, agora sim Henrique, ta rodando normalmente, e eu achando q o speedr dependia da lista de arquivos gravados para encontrar os arquivos nos HDs, formatei o cache muitas vezes por causa disso... sofrendo e aprendendo ..rsrsrs
Valeu pela ajuda de tdos, boa noite
caraca quase meia-noite, a muie vai me matar!

2012-06-25 23:41:15
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Enio até instalo no pendrive só que nao inicia

2012-06-25 23:42:07
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6
Reply  

uma pergunta, o speedr tem servidor dns embutido neles? se não qual seria uma solução eficiente? que trabalhace junto com o speedr de forma eficiente? tenho muitos problemas com sites muito acessador tipo orkut face e google de pararem de abrir e deois de alguns minutos voltarem??

2012-06-25 23:52:40
marcos de souza rodrigues

Reply  

Boa noite Guilherme ou Henrique "fazendo a pergunta novamente" o Netflix não está dando miss nem hit, fui restaurar o que tinha feito para a 19.4, não restaurou ainda por cima travou o speedr, o plugin netflix do 20.1 está como protegido.
O plugin em anexo é para o 19.4, se puderem usa-lo para a versão 20.1 vai funcionar ok.


Preciso do netflix na rede, essas tvs 3d leds vem com netflix como patrocinador, é fundamental tê-lo na rede

2012-06-25 23:58:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcos, o plugin ficou imcompativel, se tiver problemas com o atual fale no tópico de Plugins, enviando um sniff, o Luiz esta cuidando de todos os plugins e irá tirar qualquer dúvida e resolver o que tiver de ser resolvido.

Robson, por enquanto ainda não, eu recomendo powerdns recursor.

D@vid, é apenas experimental, não temos informações ainda de como deve funcionar bem.

Marcelo, hehe boa noite Marcelo.

2012-06-26 00:01:19
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

Henrique Fernandes Silveira sei que não é o topico mais tira só uma duvida minha, vale a pena fazer servidor dns? rede com 100 clientes?

obrigado, abraço.


Testar amanha a rc20.1

Vlw!

Mostrando 71 a 80 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)