Marcelo Silvestro, pode voltar o backup esta funcionando sim, a lista de objetos gravados é independente do cache em disco, apenas para visualização.
Essa iso para pendrive nao esta funcionando continua pedindo disco acima de 15gb
Henrique ou Guilherme manda ai pra nós um modelo que vocês ACHAM ou TEM CERTEZA que irá funcionar assim podemos TESTAR sem problemas ok será que tem? A respeito dos PLUGINS verifiquei que o (Plugin INTEL BROADBANDTEST) não está mais constando na lista de plugin visto que o numero subiu para 80 e mais uns 3 que está desativado é isso mesmo? Vou ter de comprar um pendrive de que tamanho?
Olha so. Melhorem o sistema de cobrança. Cada vez que se paga pela licença tem que abrir um ticket e falar com pessoal"altamente qualificado" para pode dar um jeito em reconhecer o pagamento.
aham, agora sim Henrique, ta rodando normalmente, e eu achando q o speedr dependia da lista de arquivos gravados para encontrar os arquivos nos HDs, formatei o cache muitas vezes por causa disso... sofrendo e aprendendo ..rsrsrs
Valeu pela ajuda de tdos, boa noite
caraca quase meia-noite, a muie vai me matar!
Enio até instalo no pendrive só que nao inicia
uma pergunta, o speedr tem servidor dns embutido neles? se não qual seria uma solução eficiente? que trabalhace junto com o speedr de forma eficiente? tenho muitos problemas com sites muito acessador tipo orkut face e google de pararem de abrir e deois de alguns minutos voltarem??
Boa noite Guilherme ou Henrique "fazendo a pergunta novamente" o Netflix não está dando miss nem hit, fui restaurar o que tinha feito para a 19.4, não restaurou ainda por cima travou o speedr, o plugin netflix do 20.1 está como protegido.
O plugin em anexo é para o 19.4, se puderem usa-lo para a versão 20.1 vai funcionar ok.
Preciso do netflix na rede, essas tvs 3d leds vem com netflix como patrocinador, é fundamental tê-lo na rede
Marcos, o plugin ficou imcompativel, se tiver problemas com o atual fale no tópico de Plugins, enviando um sniff, o Luiz esta cuidando de todos os plugins e irá tirar qualquer dúvida e resolver o que tiver de ser resolvido.
Robson, por enquanto ainda não, eu recomendo powerdns recursor.
D@vid, é apenas experimental, não temos informações ainda de como deve funcionar bem.
Marcelo, hehe boa noite Marcelo.
Henrique Fernandes Silveira sei que não é o topico mais tira só uma duvida minha, vale a pena fazer servidor dns? rede com 100 clientes?
obrigado, abraço.
Testar amanha a rc20.1
Vlw!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)