8-Bit Informatica e Provedor LTDA, removeu o cache do navegador?
Observações
Não existe possibilidade de atualização da RC19.4 para RC20
Não é preciso formatar os discos de cache, apenas instalar o sistema através da ISO
APAGUE O CACHE DO NAVEGADOR (gráfico negativo)
Esta em NEGRITO NA PRIMEIRA PG, limpe o cache do navegador.
Valew Hayala Kempes e Xgames Zeus.. Obrigado...
Quero PARABENIZAR a TEAM... Pela nova RC....
Esta igualzinha a antiga 0.8.0... Rápida e bem estável...
Parabéns!!!
A economia aqui esta em 74% em 13 horas de UP!!! A navegação esta fantástica!!!
Instalei a 20.1 e quando estava apenas ataxando os discos eles, mesmo depois de reindexarem ja apresentaram carga alta como mostra o arquivo anexo, enquanto q na 13 nao tinha esse problema..
seguintes problemas detectados ...
1 CoS abort bugado , nao importa o que vc coloca la limita tudo entre 10 a 20 k por conexao ...
2 cache nao hita memoria , ja limpei o navegador , ja instalei 3 vezes a 20.1 e continua sem hitar a memoria , na ultima vez parece que ficou melhor , pelomenos esta marcando o ms dos dns , nas vezes anteriores nao marcava ...
3 economia nao quer passar de 25% , na minha opiniao muito pouca ja que tenho 1.7 tera de arquivos ...
4 diminuiram mais o tamanho dos HDs , eu tinha dois HDs cheios ja um de 500 gigas que tinha 350 giga arquivado full e foi deletado 15 gigas so tem agora lotado 335 gigas , um HD de 1 tera tinha exatamente 700 gigas full , agora esta com 670 giga full..
5 youtube , todos ja falaram , mais aqui pra mim a 19.4 era rapido o youtube , agora ta terrivel , muito mais lento ...
Henrique ou Manoel , se quizerem entrar no cache para ver se tem algo errado por favor verifiquem , as configuraçoes de loguin senha e endereço sao as mesmas fiquem avontade...
vlw :)
sim to com o mesmo problema internet negativo
ary vaz dos santos junior ....
Observações
Não existe possibilidade de atualização da RC19.4 para RC20
Não é preciso formatar os discos de cache, apenas instalar o sistema através da ISO
APAGUE O CACHE DO NAVEGADOR (gráfico negativo)
mais a minha versão ja ta na 20,0
Aqui deu Carga Alta tb:
Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)