Henrique boa noite! Posso selecionar um disco específico para o banco de dados nessa versão ?
Carga Alta nos discos.E intranet mede negativo (-)
Lucas com certeza vale sim, fica melhor a navegação, mas pra essa quantidade o dns do mikrotik da conta.
Roberto, pode sim, esta funcionando.
Mark, é só apagar o cache do navegador que fica normal, observe a recomendação no inicio do tópico.
Ja fiz isso, ainda persiste Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!
E a palavra economia agora esta em ingles. Economy
Mark, essa screenshot eh 100% cache de navegador. Verifica ai que por algum motivo nao ta apagando.
Esse comportamento ja foi reportado e ja foi confirmado que eh isso, inclusive ta negritado no post inicial do Henrique pra apagar o cache, e o sintoma especifico (graficos negativos).
Olá eqipe do espeedr estou com uma duvida aqi na rc20.1 ate na versão 19.4 estava com o Tamanho Cache (Disco)1.37TB de ontem pra cá funcionando meu cache com rc20.1 meu cache ta sumindo abaixo para 1.31TB
oqe será
Segue a atual (PROBLEMA COM CARGA DO DISCO), VRS ANTERIORES SEM PROBLEMA.
Mark Damon, posso te fazer umas perguntas, bem idiotas ?
Qntos HDs vc tem para cache ?
Qntos clientes vc tem ?
Qnto de link vc tem?
Qnto de link vc consome ???
detalhe me parece qe os video qe estavam no cache com extensão em mp4 não estão mais Hits ou seja não esta saindo mais do cache
Respostas bem idiotas(srsrsrs)
1-hd 1 Tera
2-155 Ao total.(online menos)
3-10mps
4-Entre 4 a 5mbps
? - Versao 19.4 sem problema algum.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item