Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 91 a 100 de 1032 registros

2012-06-26 09:00:55
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Mark, Existe varios fatores a serem analisados, antes na 19.4 funcionava, ótimo, mas lembre q a cada versão o Speedr melhora mais e mais. Resumindo. Com certeza vc tem poucos HDs para a qntidade de trafego existente. Imagine a qntidade de pacotes passantes, de dados sendo gravados... por isso da carga alta... ou seja esse seu HD esta torrando, pq fritar ele ja fritou faz é tempo hehehehe

Da uma olhada nos meus HDs.

PS: Casa de ferreiro, espeto de madeira hauhauahau, o disco do sistema e 1 disco de cache estao meia boca !!!

2012-06-26 09:00:59
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

Mark, eu tive o mesmo problema, ontem deixei pra colocar o RC20.1 as 2h da manha, meus 4 hds que tenho no server ficaram a uma carga de 100% o tempo todo como se o speedr tivesse reindexando os arquivos mas mesmo assim o speedr nao mostra que esta fazendo com aquela carga de 100% nos hds, eu estava com 6 TERA de Cache pois sao 4 hds de 2 TERA cada, mas depois de 1 hora aguardando, perdi a paciencia e mandei reiniciar pelo speedr pelo speedr, quando reiniciou aparentemente ele so reconheceu metade do meu cache no caso 3 TERA ou 50% de cada HD, ai tive que formatar os meus HDs para acabar com o problema e assim resolveu...

fica ai a dica parece ser reindexacao mas o speed nao avisa que é...

2012-06-26 10:22:39
SevenTel

Reply  

Paulo, resolvi fazendo reindexação, ai resolvi colocar um hd zero bala segate 500gb,para somar mais o cache. deu disco desconhecido e voltou a mensagem de CARGA, retirei normalizou.

2012-06-26 10:31:50
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Mark, vc falou q adicionou mais 1 HD, mas no Print ele nao aparece e sim um CD0 !!!

2012-06-26 10:37:15
SevenTel

Reply  

Não dei o Print, porque deu a mensagem de novo, ai retirei, mas vo colocar agora.

2012-06-26 10:53:12
SevenTel

Reply  

Veja ai, agora nao entendo mais nada, nao ta aparecendo mais a mensagem, e como vo saber que esse disco ta cacheando?

2012-06-26 11:02:37
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Veja q em USO e Numero de objetos esta incrementando !!!

Outro detalhe, vc esta colocando o tamanho Minimo dos arquivos para cache muito pequenos... aconselho sempre acima de 128k... pois menos q isso será cacheado na memoria. arquivos muito pequenos no HD com certeza ira aumentar a escrita e leitura dos discos !! Se vc olhar os prints q postei, configurei os meus disco com arquivos Maiores q 256k, pois arquivos abaixo disso prefiro q seja armazenados na memória. Por isso q sempre aconselhamos, qnto mais HD s e mais memoria melhor !!!

2012-06-26 11:11:02
Iradio - internet via rádio

License Level: 4
Reply  

GALERA VAMOS LER AS MENSAGENS POSTADA NESSE TOPICO ANTES DE POSTAR “SEM PREGUIÇA”
TEM MUITO POSTE REPEDIDO “ tem como atualiza PARA NOVA VERSÃO’”


Como o Henrique Fernandes Silveira falou............................


Henrique Fernandes Silveira
Developer
Há 22 horas

Estou preparando, mais tarde disponibilizo.

2012-06-26 11:27:03
Roberto dos Santos Silva - ME

Reply  

depois de atualizar, alguns clientes reclaman de nao conseguir acessar o cpanel

2012-06-26 11:29:15
8-Bit Informatica e Provedor LTDA

License Level: 5
Reply  

Alguem com o mesmo probelma internet - negativo... e economia nada.... ?

Mostrando 91 a 100 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)