ary , vai na ferramenta do google do lado direito do navegador , menu ferramentas , limpar arquivos de navegaçao ...
ae se limpa tudo geral , sai a internet negativa ...
vlw :)
mais o speedr ta na rede toda rodando naota so na minha maquina mais essa mensagem de negativa é so na minha maquina olha la quantos clientes tem conectado nesse momento...
exatamente ary , vc tem de apagar o cache do navegador , ja expliquei exatamente como faz ...
vlw :)
Esse problema de carga alta nao existia na versao 13...
Opa Pessoal não sei se já aconteceu com alguem mais o meu aqui já ta a algum tempo dando essa msg
O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado.
Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte
http://www.speedr.com.br/suporte.
Ele pode estar reindexando os arquivos do hd ou não???
Não estou conseguindo acessalo via interface web já via ssh acesso ele normal.
o que poderia ser???
RC 20.1
ESSA É PRO -- Paulo Junior de Andrade ou outra colega.
Prezado companheiro, nos meus HDS está assim:
Tam. Mín. do Objeto: 64.00KB
Tenho 3 HDS de 1 tera pro cache. Como devo proceder pra alterar e colocar um valor maior e qual que vc recomenda?
GAlera aqui ta tudo blz, a carga dos HD ta variando entre 1 e 2%, nao tive problemas de internet negativa, mas mesmo assim limpei o navegador, ta tudo dando miss e hit. por enquanto nao tenho nada a reclamar. mudei para RC20.1 e ta tudo melhor nao tem nada ruim aqui, Valeu pessoal do SpeedR, parabens.
Central Net, vc apagou os arquivos dos hds ou nao?
Não meus HD de Cache ta com os arquivos cacheado na versao 19, eu apaguei o cache do meu navegador.
Alguém esta com problemas pra atachar os discos, aqui depois que atachou ele não incia o sistema e para de pingar já reiniciei o sistema varias vezes e nada.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)