Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 111 a 120 de 183 registros

2012-11-30 02:24:47
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Central, em relação ao seu POST de economia, o valor da porcentagem de economia esta correto, uma vez que este é calculado, em cima do tráfego de objetos servidos de HIT (Total Cache) 220,63 GB e os arquivos servidor de MISS (Total trafegado) no seu caso 197,63 GB.

Tirando a prova da porcentagem mostrada, 197,63 que é o tráfego de MISS dividido por 100, teremos 1,9763, dividimos o valor de 220,63 por 1,9763 e teremos a porcentagem de economia gerada, que resultaria em 111,637....%, no seu caso aparece 101% porque o valor ainda não havia sido atualizado, em outro momento ele seria recalculado e mostraria o valor que mencionei de 111%.

2012-11-30 02:30:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Plugin para as musicas do kboing não da pra fazer, é outra porta, não passa pela 80.

A respeito do Delayed abort, é preciso observar que ele só é ativado se não estiver com NEVERABORT habilitado, ou a porcentagem do arquivo baixada for menor que o activation do NEVERABORT, portando não se trata de um BUG, apenas faltou observar este detalhe.

2012-11-30 03:24:34
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Gracias Henrique por la respuesta... Escribo en español o en portunhol con google?.
Los discos venian trabajando muy bien más haya de la temperatura

2012-11-30 03:31:17
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Hola Henrique, escribo en español o en portunhol con google?... Te cuento que los discos venian trabajando muy bien más haya de la temperatura (promedio de 40 gC), empezo a realizarlo cuando borre los datos del Plugin de Facebook porque se quedaba congelado despues de haber actualizado a la version 0.9.0., con la version 24.1 y los plugins actualizados, no lo hacía. Estoy ahora reindexando los datos de los discos para ver si es algo relacionado con eso. Respecto a los ABORT no tengo problemas porque tengo mucho ancho de banda disponible y me sirve que todo este cacheado.

------
Oi Henrique, eu escrevo em espanhol ou portunhol com o Google? ... Digo-vos que os discos estavam trabalhando muito bem lá na temperatura (média de 40 gC), começou a fazer quando você deletar dados de Plugin do Facebook porque foi congelado após a atualização para a versão 0.9.0., Com versão 24.1 e plugins atualizados, não o fez. Agora estou reindexação discos de dados para ver se é algo relacionado a isso. Quanto ao ABORT Não tenho nenhum problema, porque eu tenho um monte de banda disponível e eu uso todo o cache isso.

2012-11-30 10:17:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jose luis, pode escrever em espanhol mesmo, consigo entender tudo, apenas não sei formar frases corretamente, para lhe responder no seu idioma.

O aumento da carga esta relacionado unicamente ao hardware, reindexar acredito que não traria nenhuma mudança, já houve casos em que o cabo mal encaixado no HD ocasionava este comportamento, acredito que vale a pena você retirar e colocar novamente o cabo deste HD pra ver se resolve.

2012-11-30 10:33:39
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

ATENÇÂO


Por gentileza me adicionem no MSN/Skype henrique@brbyte.net/r1ckzbr para que possamos trocar maiores informações a respeito dos testes.

Por favor se identifiquem como beta-tester para que eu possa marcar e dar a atenção necessária para podermos verificar os problemas.

2012-11-30 10:48:46
Net Informática Queimadense

License Level: 5
Reply  

Henrique, o facebook não está usando somente o youtube pra compartilhar seus vídeos. Postei anteriormente que ele está hospedando alguns vídeos e os mesmos não são identificados pois não são mostrados nos objetos pendentes.

2012-11-30 10:55:45
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Henrique Fernandes Silveira, desliguei normalmente o servidor antes de atualizar, mas foi pouca coisa que notei que nao deu HIT, sei disso porque tenho o link de um playlist do youtube, que sempre escuto, e tenho certeza de que todos os videos dela estava em cache antes de atualizar, mas depois alguns, (não foram todos), não deram HIT.

Mas pra falar a verdade eu prefiro começar do 0, afim de testar melhor a versão.

em relação a economia, sei que esta correto, ja havia feito o calculo. e como vc disse la ta mostrando diferente por que não esta atualizado. mas achei bom a quantidade trafegado de HIT.
Eu falo isso porque tem gente que reinicia o servidor ai passa 20mb de link e 300mb de HIT ai aparece uma economia absurda, e a pessoa acha que ta com economia GIGANTE. mas no meu caso o total trafegado e bastante, mesmo com uptime baixo.

PS: ja te adicionei no MSN.

2012-11-30 13:25:04
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3
Reply  

Central Net, formatei os discos e a navegação ficou bem melhor, agora é só aguardar fazer bastante cache e economizar. Detalhe interessante que notei que depois que formatei o Req HIT Mem (%) esta sempre em torno de 25%, sendo que antes de formatar ficava em 2,3%. por que disso ?

Abraço.

2012-11-30 16:17:17
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Por aqui ta td na paz, depois q dei uma melhorada no meu 2º PtP rsrs... Segue print :)

Mostrando 111 a 120 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)