Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 811 a 820 de 1203 registros

2012-01-17 15:30:44
Marcos

Os animos estão exaltados por aqui ultimamente, não sou de comentar muito no forum, mas fico observando os acontecimentos e realmente de 1 mes para cá meu Speedr está muito estranho também , como o amigo Marcel Braga o meu Speedr, esta parando do nada de responder, é aleatório e as vezes na rede toda, chega a ficar dando erro nas paginas por uns 5min e do nada volta, tentei reiniciar ele volta normalmente, mas no outro dia volta a ocorrer o erro, estranho é o seguinte não tenho balanceamento, tenho um link full de 50mb por fibra optica, abri um ticket e fui avisado que poderia ser DNS, bom como tenho um servidor de DNS para dominios alocados aqui comigo direcionei o DNS pra ele e infelizmente do nada o problema aparece, as vezes demora uns 2 dias mas acaba acontecendo.No ticket pedi pra verificarem o que poderia ser e me foi respondido que o servidor esta perfeito, fiquei meio sem ação. Ainda estou com a versão 8, mas preciso de tproxy, pois a maioria de meus clientes usam PPPOE com ip valido. Estou no aguardo da correção do youtube que aqui parou geral, não sei por quanto tempo posso esperar mais. A 5 meses quando implantei o sistema aqui estava otimo, mas de 1 mes pra cá a coisa degringolou, não estou cobrando prazos é só um desabafo de quem esta prestes a mudar de proxy.

2012-01-17 16:44:12
flash tecnologia

é também estou começando a achar que esta demorando muito para sair a tão famosa versão estável (rc11)

2012-01-17 20:30:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcos seu problema nada tem haver com a nova versão, pois não existe nenhum bug relacionado ao problema que relatou, informe em detalhes qual erro aparece nesses 5 minutos, é erro de DNS? Conexão recusada? De mais informações, mas por favor abra um Tópico em "Ajuda e Suporte" assim fica mais fácil podermos ajuda-lo.

José Rodrigo, eu também acho, porém estamos trabalhando muito para lançar o mais rápido possível, queremos lançar essa versão mais estável possível, tendo em vista que tivemos muitas alterações no núcleo pois alguns sites pela internet alteraram o esquema de distribuição de conteúdo e tivemos que analisar o trafego dos mesmos e corrigir alguns problemas que já estão solucionados quase na sua totalidade e em testes.

Marcel, lendo os tickets do Roberto a dica que o Thalles deu foi em relação a opção both_address, qualquer dúvida abre um ticket e peça mais informações a ele.

Abraços

2012-01-18 08:06:53
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

eeeeeeeeeeeeeee RC11 que não sai!!!

2012-01-18 09:35:37
DENDENA E CIA LTDA ME

Estou tendo problemas com a listagem ftp.
Programas que utilizam a porta 21 não conseguem se conectar ao servidor, pelo ms-dos consigo conectar no ftp mas não consigo listar o diretorio, pelo explorer consigo conectar e litar o diretorio mas não consigo copiar os arquivos. Mas se eu não passar pelo cache funciona normalmente

2012-01-18 13:21:32
DENDENA E CIA LTDA ME

vamo gente, vamo com isso que a situação ta preta aqui!

2012-01-18 16:47:50
Yes Internet

License Level: 2

Veja que os problemas triplicaram, aqui no fórum e reclamações são grandes, vejo que os desenvolvedores estão prometendo uma reviravolta na próxima publicação, mas estamos com problemas e agora, hoje, neste minuto, nosso clientes não tem nada a ver com isso,eles querem que a prestação de serviço seja boa.
Aqui só funciona reiniciando a cada 3 dias,se não fazer fica lento e para.

2012-01-18 16:58:18
Tiago Athayde
Staff

Olá E.B.Ramos,

Você poderia enviar um print da tela de "Visão geral", no momento da lentidão ?

2012-01-18 19:21:26
diogo calazans

Ola, algguem usa speedr em torre? em cx hermetrica mesmo? to pensando em algo, mas to meio sem coragem, por causa da manute, alguem ai tem algo parecido???

2012-01-19 07:53:50
Saulo

License Level: 5

!!SpeedR em torre!!

Mas tem cada doido. Me da uma justificativa pra fazer uma loucura dessa.

Mostrando 811 a 820 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)