Pacote de plugins desbloqueados
Boa noite Srs.
Decidimos liberar o pacote de plugins desbloqueados para que os usuários possam interagir com os plugins existentes sem nenhuma restrição.
Os plugins abaixo são os plugins que vem por padrão na versão 0.9.0, e só irão funcionar nesta mesma versão.
central net que vc acha teste pacote de plugins desbloquados que herinque colocou lar do forro do plugin e bom eles esta desbloqueados
algum amigo poderia disponabilizar plugin do youtube sem alteraçao desde ja grato.
jr informatica comprei duas dessas do anuncio a seis meses e nao tive problemas nao,uso no Mk e no speedr segue o link:http://www.encore-usa.com/br/product/ENEGA-1320
luiz palmeira, obrigado
antonio jose, os plug´s desbloqueado são bom sim assim podemos ter uma melhor ideia de como eles funcionan, eu uso o plug de ext. genericas do central net, mas tinha um problama o site do baixaki baixava sempre o mesmo arquivo, ai coloquei os pugs desbloqueado e vi que tinha que adicionar um regeitar, agora ficou baixando os arquivos normal do baixa, mas inda tó fazendo testes.
jr informatica obrigado
Algume já percebeu isso que alguns videos não tam indo pro cache.
antonio jose de almeida ja estou usando os plugins desbloqueados, eles estao mesma coisa dos originais, eu ja coloquei e fiz minhas alteraçoes, tambem a fins de teste zerei todo meu cache. so pra ver como vai ficar com esses plugins. to fazendo testes assim que tiver novidades aviso.
Central Net Tambem zere meu cache e vamos ver como fica.
Central Net aumentei um pouco a prioridade de seu plug de ext. genericas, e agora foi corrigido de vez o problema do baixaki, tambem adicionei esse comando em rejeitar: dl.baixaki.com.br
P.S: tava meio longe do forum pois tava muito ocupado resovendo umas coisas mais agora estamos de volta.
JR Informatica boa noite eu tambem tenho esse problema alguns faz cache outros nao me falaram que era hd do sistema mais instalei um novo e continua mesma coisa uma coisa que percebi foi a latencia do hd do sistema que tem hora que ta em 4ms ai vai pra 40ms chegando ate 150ms mais toda vez que reinicia fica com uma latencia diferente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)