E nois JR. Suporte do speedr. kkkkkk
Pessoal.. para testar desativei o NEVERRELEASE de todos os plugins...
Muitos plugins começaram a dar MIS porém pararam de dar HIT, o consumo subiu muito, fiz diversos testes e acho que este parâmetro deve influenciar em mais alguma coisa pois não deveria parar com os HITS.
Alguma sugestão para renovar o cache e continuar com os HITS?
Everton Machado é estranho pois como ja relatei uso varios plugin com NEVERRELEASE desabilitado, mas aqui ta dando HIT e MISS normal.
ary vaz, passei essa situação de alguns videos não fazer cache para o Henrique agora apouco pelo skype, ele disse que ia da uma olhada, lembrando que não são todos os videos apenas alguns acontece isso
Central Net, o suporte é nois mesmo.kkkkk
JR vc e outro que fica ai 24hrs dando F5 na pagina do forum esperando alguma pobre alma precisando de ajuda, ai vc vai la ajuda kkkkkkk cara eu to desde ontem 6 da tarde, nao dormi nem comi, nem bebi agua, opa dei uma exagerada, mas cara to todo esse tempo tentando fazer um plugin para o tal site crackle.
Central net... realmente estranho, por exemplo o "Plugin UOL Videos" com o NEVERRELEASE desmarcado não dá nenhum HIT, mas marcando volta ao normal...
Agora o "Plugin XHamster NEW SERVERS" com o NEVERRELEASE marcado não dá MIS, porém ao desmarcar tá dando MIS direto, o problema que não dá HIT, ou seja, nesta função encontrei um grande vilão de consumo, o problema é que não sei como resolver!
Pensando em BUG do sistema fiz uma sequencia com calma, desativei o fluxo do Speedr, desativei o Plugin, alterei o NEVERRELEASE, depois reativei tudo novamente, tentei até mesmo reiniciar o servidor mas o comportamento é o mesmo.
Central Net, acho que esses videos é o mesmo problema dos videos facebook, ele não vem pela porta 80, vem por outra porta ai o speedr não vai fazer cache mesmo ele nem aparece em objetos pendentes.
acho que esse ai num vai rolar não.
é JR ja identifiquei isso, vem pela porta 1935, mas mesmo assim so brasileiro e nao desisto nunca kkkk, cara eu zerei o cache mais ta indo que uma blz, sei que o uptime ta baixo, mas considerando a baixa quantidade de arquivos no cache, TA OTIMO logo terei meus 90% de economia denovo. olhe o print.
Central Net Posta o grafico da Economia nós utimos 3 dias pra gente dá uma olhada, fico emprecionado com essa economia toda, se o meu aqui ficar entre 35 e 45, já tó muito satisfeito.
Central Net...estou fazendo testes para entender o funcionamento dos parâmetros dos plugins, alguma dica sobre o campo "Método de Reescrita"?
Alguma dica sobre algum parâmetro dos plugins?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)