Parabens, equipe Central Net pelo trabalho.
Central Net
exercito de um homem so ...
valewwww ..........
te add
naum tenho muito conhecimento + o q tenho compartilho com vcs
quem quiser me add ivovid@htomail.com
alguem sabe se o speedr apaga arquivos que ficam muito tempo sem ser usados? pq todos os outros cache fazem isso, mas aqui pelo oque eu vi parece que nao apaga.
Portinari apaga sim.
rapz sei nao ein.. pq todos os plugin esta marcado: NEVERRELEASE Considerar objetos sempre válidos, atuais e não apagar do disco quando cheio.
Uma vez fui informado pela equipe speedr que só apaga quando o disco está cheio, e se todos plugin tem isso marcado não vai apagar nada.
E não é bom ficar acumulando arquivos que não estão sendo usados, pois quando vai reindexar os disco quanto mais arquivo tem mais séculos demora.
Portinari é verdade, esqueci do detalhe NERVERRELEASE. se tiver marcado ele nao apaga mesmo.
Olá galera... então se o NERVERRELEASE tiver marcado na maioria dos plugins não vai renovar o cache?
Acho que não pode ser exatamente isto, dei uma olhada em alguns plugins originais do Speedr e todos estavam com esta opção marcada, será isto mesmo?
Cadê o pessoal do desenvolvimento, poderiam nos esclarecer e orientar em alguns parâmetros?
Everton Machado E isso mesmo por isso editei todos os meus plugins e deixei marcado so alguns, e aqui agora esta apagando os arquivo sei disso porq tenho um hd que esta cheio sempre to dando uma olha e sempre diminui alguns arquivos ai depois aumenta denovo.
central net vc podeia manda pra mim sim de plugin 31 eu nao tenho aqui
obrigado
eu estou usado a vesao final
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)