Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 781 a 790 de 1140 registros

2012-12-23 14:43:27
Central Net
Beta tester
License Level: 3

antonio jose de almeida kkkkk essa e boa, plugin 31 nem eu tenho, nao sei por qual motivo mas ele não existe, em nenhuma versão. ja tinha percebido que ele não existe. so se criar um plugin-31. acho que so o cara que mais fica aki no forum, eu to online 24Hrs, fico aqui dando F5 pra ver se alguem tem alguma duvida que eu possa responder.

2012-12-23 14:50:00
antonio jose de almeida

ok obrigado assim mesmo

2012-12-23 14:54:34
antonio jose de almeida

central net estou demascado dos os plugin que estao macado neverrelease vai fica melhor assim porque so tenho 2AHD 1UM 1TR E OUTRO DE 320

2012-12-23 15:04:47
Central Net
Beta tester

antonio jose de almeida alguns plugins eu deixo com por exemplo o do Youtube,pois sei que mesmo daqui algun tempo alguem ainda pode ver um video que esta a muito tempo no cache, mas tem coisas que sempre estao atualizando e o caso dos Antivirus, por exeplo o cliente não vai baixar um atualizaçao de 4 meses atraz ele vai baixar a mais nova. entao a que ja esta la a 4 meses vai ficar so ocupando espaço.

2012-12-23 15:06:13
antonio jose de almeida

ok obrigado pela dica

2012-12-23 15:23:00
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Central Net, passando so para agradecer o empenho como "Lobo Solitario" e parabens pelo trabalho cara, nao eh facil de ver alguem assim disposto a ajudar e acima de tudo com a paciencia que vc tem. (Em pleno Domingo vc aqui)

Abraço e Feliz Natal!!!

2012-12-23 16:43:56
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

Gente a triste verdade é que o speedr só funciona bem para quem da cache full, para quem não faz isso a economia é tao baixa, que vale apena parar de usar o speedr e contratar um adsl e ficar jogando o lixo nele ... coloquei os plugins do central net e minha economia que era de 23% baixou para 21% e o meu link fica dando picos de 10MB a 12MB sendo que meus clientes estão usando 5MB e 6MB ... não sei a quem isso ajuda, a quem vende link ou a mim, para quem gosta de dar "velocidade de graça" para quem contrata 300k e vê um vídeo a 5MB é uma beleza ...

2012-12-23 19:24:37
Grupo Cnet S/A

License Level: 4

Trabalhei um ano com speedr, momentos bons, ruim, bugs entre outros ... mas com a dedicação da equipe do speedr o cache melhorou e muito, graça a deus que apareceu o Central Net para ajudar os admins de provedores com regras, plugins e dicas 100% funcional pois hoje no mercado existe todo tipo de profissional o técnico e o iniciante que nem sabe para onde vai, que não conhece nada. Já estou ate desconfiado que o nosso amigo Central Net comprou o SpeedR. hoje estou com uma economia de 78% 10 dias ligados sem reiniciar e sem problemas 380 simultâneo, total cadastrado 930 clientes, velocidade final para clientes de 1mb a 5 mb. Desejo a todos um feliz natal.

2012-12-23 19:40:03
JR Informatica (Placido Júnior)

Amigos do forum, comprei uma maquina melhor para meu speedr, só que a placa rede não é compativel, algume poderia me indicar uma placa de rede compativel, pci-e, gigabite

agradeço desde já

2012-12-23 19:47:12
antonio jose de almeida

central net eu tenho 5 link, total de 14 mg, meu link e da oi dsl, aqui nao esta ruiz mais tb nao esta bom
a minha economia nao passa de 34 com isso ja uso o epeedr a 4 mes ate agora da pra levra mais queria pod tem uma economia maio
serra que vc nao pod mim ajunda obrigado

Mostrando 781 a 790 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)