antonio jose de almeida kkkkk essa e boa, plugin 31 nem eu tenho, nao sei por qual motivo mas ele não existe, em nenhuma versão. ja tinha percebido que ele não existe. so se criar um plugin-31. acho que so o cara que mais fica aki no forum, eu to online 24Hrs, fico aqui dando F5 pra ver se alguem tem alguma duvida que eu possa responder.
ok obrigado assim mesmo
central net estou demascado dos os plugin que estao macado neverrelease vai fica melhor assim porque so tenho 2AHD 1UM 1TR E OUTRO DE 320
antonio jose de almeida alguns plugins eu deixo com por exemplo o do Youtube,pois sei que mesmo daqui algun tempo alguem ainda pode ver um video que esta a muito tempo no cache, mas tem coisas que sempre estao atualizando e o caso dos Antivirus, por exeplo o cliente não vai baixar um atualizaçao de 4 meses atraz ele vai baixar a mais nova. entao a que ja esta la a 4 meses vai ficar so ocupando espaço.
ok obrigado pela dica
Central Net, passando so para agradecer o empenho como "Lobo Solitario" e parabens pelo trabalho cara, nao eh facil de ver alguem assim disposto a ajudar e acima de tudo com a paciencia que vc tem. (Em pleno Domingo vc aqui)
Abraço e Feliz Natal!!!
Gente a triste verdade é que o speedr só funciona bem para quem da cache full, para quem não faz isso a economia é tao baixa, que vale apena parar de usar o speedr e contratar um adsl e ficar jogando o lixo nele ... coloquei os plugins do central net e minha economia que era de 23% baixou para 21% e o meu link fica dando picos de 10MB a 12MB sendo que meus clientes estão usando 5MB e 6MB ... não sei a quem isso ajuda, a quem vende link ou a mim, para quem gosta de dar "velocidade de graça" para quem contrata 300k e vê um vídeo a 5MB é uma beleza ...
Trabalhei um ano com speedr, momentos bons, ruim, bugs entre outros ... mas com a dedicação da equipe do speedr o cache melhorou e muito, graça a deus que apareceu o Central Net para ajudar os admins de provedores com regras, plugins e dicas 100% funcional pois hoje no mercado existe todo tipo de profissional o técnico e o iniciante que nem sabe para onde vai, que não conhece nada. Já estou ate desconfiado que o nosso amigo Central Net comprou o SpeedR. hoje estou com uma economia de 78% 10 dias ligados sem reiniciar e sem problemas 380 simultâneo, total cadastrado 930 clientes, velocidade final para clientes de 1mb a 5 mb. Desejo a todos um feliz natal.
Amigos do forum, comprei uma maquina melhor para meu speedr, só que a placa rede não é compativel, algume poderia me indicar uma placa de rede compativel, pci-e, gigabite
agradeço desde já
central net eu tenho 5 link, total de 14 mg, meu link e da oi dsl, aqui nao esta ruiz mais tb nao esta bom
a minha economia nao passa de 34 com isso ja uso o epeedr a 4 mes ate agora da pra levra mais queria pod tem uma economia maio
serra que vc nao pod mim ajunda obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)