Regra para limpeza dos pacotes
/ip firewall mangle
add action=change-dscp chain=prerouting comment="PTT00 - Zerando DSCP 10" disabled=no dscp=10 \in-interface=5-internet new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting comment="PTT00 - Zerando DSCP 12" disabled=no dscp=12 \in-interface=5-internet new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting comment="PTT00 - Zerando DSCP 18" disabled=no dscp=18 \in-interface=5-internet new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting comment="PTT00 - Zerando DSCP 48" disabled=no dscp=48 \in-interface=5-internet new-dscp=0 passthrough=yes
Olá Washington Rocha!!
Para problemas com Msn e Hotmail adicione a regra abaixo no seu servidor de clientes e coloque-a como a primeira regra do mangle, isso deve resolver.
/ip firewall mangle add action=change-mss chain=forward comment=\
"REGRA PARA ACESSO HOTMAIL, FACEBOOK" disabled=no new-mss=\
clamp-to-pmtu passthrough=yes protocol=tcp tcp-flags=syn
Pois é amigos hoje era o dia de renovar minha licença infelizmente não irei renovar,acho que speed já teve seus melhores dias,sou um usuário com pouca experiencia ainda,acho que a solução speedr é pra usuários mais experientes e que estejam sempre dispostos a sanar os problemas ocorridos com o speedr,o pessoal da própria speedr implanto o cache em minha rede no começo foi bom mais depois começo as dores de cabeça e lentidão,como não gosto de ficar direto no pé de ninguém acho melhor desistir,quem sabe um dia essa solução seja mais fácil confiável,um abraço a equipe do speedr e todos os usuários do mesmo e boa sorte ai!
Olá Washington Rocha,
Essa regra de limpeza só serve se vc usa marcação de pacotes para cache full, liberando mais velocidades para os clientes vindo do cache, impedindo que os clientes baixem em velocidades maiores usando seu link.. ou seja, se não limpar, o mk vai entender que esse pacote vindo do link marcado com o mesmo dscp que vc usa, está vindo do seu cache e liberar a velocidade pro cliente detonando seu link...
Já esse problema do msn e tal, talvéz a regra do amigo Marcelo Marques Gonçalves resolva...
Abraço,
Bom dia a todos eu fiz um downgrade de 24.1 p 23.1 mas preciso do plugin .wmv corrigido pq o eu tenho esta desativado, ao ativa-lo ele faz download sempre de um mesmo arquivo, ex eu entro no baixaki e baixo o winrar e insta-lo depois se eu for pegar outro arquivo do baixaki ele baixa o arquivo certo porem so instala o winrar sempre qualquer arquivo q baixar de la vai instalar o winrar.
Plugin n 30 - Generic WMV plugin
lucasbenist,
cara não me leve a mal, a decisão de não renovar é completamente sua, pelos seus motivos, nós do fórum não precisamos nem saber seus motivos e nem se vc renovou ou não.. esse tipo de mensagem não ajuda a ninguém e só polui o fórum, assim como essa minha resposta. Então pessoal, vamos nos ligar nisso aí ok. Pra quem não funciona, por favor, se for da opinião de não renovar beleza, mas não precisam vir ao fórum lamentar, desabafar, pois isso não ajuda.
Abraço!
João Victor ... troqei a fonte do pc...antes disso nao tava conseguindo acesso via web, troqei placa de rede, reinstalei o sistema novamente e por enquanto ta rodando...obrigado.
Economia!
Speedr 24.1, sem palavras para o desempenho!
Alguém tem um plugin para xbox que funcione?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)