Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 791 a 800 de 2041 registros

2012-10-29 16:58:50
Acer Telecomunicações Ltda

Marcel,

No plugin do Alex adicione a extensão .xcp e .vpx, ambas como Partial Match. Fiz isso e começou a dar MIS e HIT.

Uma dica em quanto não são efetuado mudanças ou adicionado novos é adicionar as extensões no plugin do Alex, estou efetuando isso e está dando certo.

2012-10-29 17:07:41
Roger Brasil

License Level: 8

Aqui ta com 53% de economia, ontem chegou a 63%, SEM MEXER EM NENHUM PLUGIN. Só na vida mansa por aqui.

Desnecessário vir falar da licença aqui pra nós usuários, acho que os mais interessados é os caras da staff, então fale com eles lucas... Ou vai encostar sua cabecinha e chorar em outro lugar rsrsrs....

2012-10-29 17:08:23
Guilherme Alves
Developer

Gente, ja falei algumas vezes isso para o proprio Alex, e aqui no forum. O plugin extensoes genericas usa o metodo de identificacao DYNASIG. Esse metodo calcula hashes MD5 de diversas porcoes do conteudo, e gera uma assinatura para identifica-lo no futuro.

Isso quintuplica a latencia e o uso de processamento para aquela requisicao especifica. Sair adicionando diversas extensoes .xcp como Partial Match faz com que QUALQUER requisicao que tenha .xcp no meio gere um pedido de assinatura DYNASIG. (Se alguem buscar no google a extensao .xcp por exemplo, o resultado da pesquisa vai gerar uma req DYNASIG).

Se a ideia fosse pegar todas as extensoes conhecidas pela humanidade e colocar no plugin, a gente ja teria feito logo de cara, hehe :)

Mas eh isso, espero ter sido util.

2012-10-29 17:14:11
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Guilherme então qual a coisa certa a fazer? Pois tem muito site que os clientes baixam varios Gigas de conteúdo e o Speedr não cacheia, um exemplo é o site da Acer, Hulkshare, e muitos outros que o InternetViaRadio deu exemplos alguns posts atrás.

2012-10-29 17:42:33
Guilherme Alves
Developer

Marcel, usando os outros metodos nao-dynasig de identificar conteudo. Ai cada conteudo tem que ter o seu plugin. Pegando la no registro de amostras da pra ver exatamente como o conteudo foi requisitado.

O dynasig ignora a URL e se foca direto no objeto. Podemos fazer plugins mais leves nos focando na URL.

Estamos finalizando uns detalhes ai pra fechar a final e o update pra final, e ai vamos centrar esforcos nos plugins.

2012-10-29 18:13:50
Marcel B. Bentes

Ok Guilherme, valeu pela atenção e pela explicação.

2012-10-29 18:23:38
Marcelo de Souza Nogueira

Pessoal,

alguém está rodando tproxy na versão 24.1? Tentei de todas as formas configurar meu servidor, mas sem sucesso. Está funcionando bem em modo transparente, desviando o tráfego com redirecionamento simples com nat.

Mas preciso colocar ele de forma invisível na rede para que o cliente use seu ip real. A topologia seria simplesmente inserir o speedr entre o router da operadora e meu MK. Assim:

ROUTER OPERADORA <-----> SpeedR (eth1 em bridge com eth2) <------> eth1-mikrotik.

Pedi ajuda abrindo um chamado e de cara já me pediram 350,00. Aí fica complicado, pois imagino não ser necessário nenhuma intervenção no meu mikrotik. Ou será que estou enganado?

Abraços!

Marcelo

2012-10-29 18:36:51
Everton Machado

Guilherme ou Henrique...aqui até então tudo ok, ótimo desempenho e a economia na média de 30% com picos de 45%

Hoje notei algo muito estranho, meu HD é de 500GB atachado ficou disponível 419.19GB, em médio o cache cresce uns 20GB por dia, porém hoje notei que o conteúdo do cache, conforme imagem em anexo, travou em 377.24GB

Não reindexei nem rebootei o servidor para ficar com este detalhe a disposição para caso queiram investigar

O que pode estar acontecendo?
Que procedimento posso adotar?

Se precisarem de acesso ou alguma informação é só avisar!

2012-10-29 19:19:15
Jackson Pastorini

Bem, como eu não consegui configurar o meu Speedr para dar acesso ao pessoal do Speedr, resolvi fazer um Sniffer da minha conexão e mostrar oque esta acontecendo, não sei se fiz certo mas tentei...

Qual navegador esta usando? R: Google Chrome Versão 22.0.1229.94 m
Esta tentando logar no site ou abrir a página inicial? 1º Pagina (logar) 2º pagina Vídeo
É uma área especifica do site? 1º Pag, a pagina não abre, ou aparece deformada.
O site fica em branco? 1º Pag SIM 2º Pag Vídeo carrega quando qué
Aparece algum algum erro? 1º Pag A pagina não abre, ou aparece deformada 2º Pag As vezes o vídeo não roda, as vezes roda

Bem eu tentei abrir 2 paginas, primeiro tentei desse site: http://www.desert-operations.com.br/ as vezes a pagina inicial dele abre, mas depois de logar ela nao abre mais, (não é a unica), a segunda pagina que tentei, foi essa: http://www.youtube.com/watch?v=M79e5ji-53w esse vídeo não esta ficando em cache, e para poder assistir preciso atualizar a pagina ou o vídeo não carrega.

Se alguém quiser me ajudar com o acesso do Speedr por fora da rede (como o técnico deseja) por favor me add no msn: heiderichtur_96@hotmail.com

Agradeço a ajuda e atenção de todos, pois do geito que esta, ha muitaaass paginas que nao carregão, se continuar assim, infelizmente não poderei renovar minha licença :/

OBS: se o sniffer não estiver certo, me avisem e expliquem como fazer, pois irei fazer outo!

2012-10-29 20:28:01
pedro jose da silva neto

Everton Machado , e isso ae mesmo ...

o speedr so armazena 80% do HD o restante tem de ficar pra ele trabalhar os arquivos ...

adicione mais HDs , e o unico jeito , o bom e vc colcar mais uns 3 HDs ae ...

4 HDs para o cache fica bem rapido , ele divide a carga entre os 4 e fica mais rapido ...

vlw :)=

Mostrando 791 a 800 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)