Paulo Junior de Andrade teria como você passar algum contato?
A. CARDOSO SANTOS JUNIOR, Pura ironia minha meu amigo, aqui tá só o filé, uso um Dell T610, na parte superior direta da imagem tá a config do meu server, uso Link Dedicado da Embratel.
percebi... também tentei ser irônico rsrs.
a mensagem foi pro pessoal que reclama reclama mas nunca posta imagem
Pois é meus amigos, os 3 ou 4 q estão com problemas são teimosos mesmo não escutam nossas dicas e a todo custo querem impor a culpa no Speedr, então se eles dizem q seus hardwares estão perfeitos, testaram e tal e nós sabemos q não é o Speedr, o q resta por exclusão...!?
Bom tentamos ajudar com paciência e relatando nossas experiências, como lá atrás o fiz pq tive problemas semelhantes dos 3 ou 4 colegas e descobri os causadores aqui!
Dito isso, o Speedr é tão "ruim" q sem nem pensar duas vezes investir em 5 HDs WD RE4 Enterprise Storage e já investi mais, encomendei mais 2 HDs com motherboard Asus M5A99X EVO, AMD Bulldozer FX-8120 e Memória Geil D3 Evo Corsa 32GB.
E ainda vou climatizar o ambiente!
Gente, repito, não tenho qualquer ligação com o Speedr ou Equipe, sou um mero cliente, mas também repito, o Speedr está se mostrando uma ferramenta incrível para nós, de grande eficiência.
p.s: quem tem medo de investir ou não pode, achem um jeito pois vale a pena e tenham em mente q é INVESTIMENTO e não gasto sem retorno. Quem entende de negócios sabe a diferença.
Abraço a todos e boa sorte!
se postar imagem resolver algo ta indo as minhas ae ...
esta com 3 dias de uptaime por que reiniciei pra ver se melhorava a economia ...
nao trava toda hora alex mais nao pode e travar nunca , como ja disse ja faz mais de 10 dias que nao da problema mais ta fraca a economia ...
Pessoal por favor vejam se este video abaixo esta rodando legal com SpeedR 19.4
http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/videos/t/musicais/v/clipe-vida-de-empreguete/1953958/
Aqui trava e quando desligo o SpeedR roda normal.
estranho é o meu problema, pessoal ele trava e fica pingando ... alguma luz ae!?
ao contrario do que vc diz Alex , eu investi muito em meu servidorzinho caseiro sim ...
olha a temperatura dos HDs , e todos os hds sao praticamente novos ...
se vc nao sabe a real de cada um nao deve falar tanta besteira como fala , da forma que vc fala parece ate que todos aqui somos imbecis completos ...
pra mim aqui vc fala demais , nao tem nada a ver com o meu problema , entao fica na sua ...
Wnet, aqui rodo!
Wnet Solution, aqui rodou normal!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)