Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 871 a 880 de 1888 registros

2012-05-21 13:44:31
Alex Kryseck

License Level: 6

pedro jose da silva neto, não sei pq se ofendeu tanto, não falei nada demais nem me dirigi a vc.

Mesmo assim tenho umas dicas para vc:

- Fica de olho nesses 2 HDs q estão com mais de 5mil horas, se eles aumentarem a resposta e carga, vai começar a dar "zica" no speedr. Aqui os 2 q tive com defeito estavam com pouco mais de 6mil, mas ATENÇÃO, NÃO É REGRA, ESTOU APENAS DIZENDO PARA FICAR DE OLHO NELES, principalmente no HD de 80GB q está o sistema, pois além das mais de 5mil horas ele tem no mínimo 4 anos de idade e cíclos de desligamento demasiado.

- Quanto a baixa economia, apesar do cache da RC18.x para RC19.x serem o mesmo alguns plugins mudaram de uma versão para outra causando assim o não aproveitamento de VÁRIOS ARQUIVOS cacheados anteriormente.

Obs.: na tela geral q passou está com uptime de mais 3 dias mas só com 1 cliente conectado?!
Pois ali em "clientes conctados" não só é o número dos conectados online mas os q já conectaram tmb a não ser q esteja mascarando todos seus clientes e estão indo pro Speedr por um só IP, oq não é bom.

2012-05-21 13:45:15
Alex Kryseck

Lucas Marinho, cadê as screenshot dos seus HDs?

2012-05-21 13:57:40
K@net Informatica Ltda

License Level: 3

Alex Kryseck por gentileza de uma olhada nos meus hds pra ver como esta se comportando,e vc mim da algumas dicas!
Desde já obrigado!

2012-05-21 13:58:16
Lucas Marinho

O Speedr ta desligado, mais vou ligar e postarei screenshot ok?

2012-05-21 14:12:57
pedro jose da silva neto

ola alex , 6 mil horas da media de 8 meses de uso ...

sim o HD do sistema e bem usado ja , mais nao apresenta falha , e trabalha com temperatura bem baixa ...

pra mim qualquer coisa abaixo de 35º esta otimo ...

eu mesmo ja vi HD com mais de 50° e nao deu pau ...

pra mim e novo ainda ...

ja penso trocar HD a cada 6 mil horas ta lascado ...

se for um servidor dell por exemplo que sao a media de 1300 a 1800 reais um HD ta foda ...

agora alex se vc vai investir em maquina por que nao compra um dell colega ...

vi os preços no site e sai bem em conta um dell 610 torre ...

a unica coisa realmente cara e os HDs ...

mais o pc em si e muito barato ...

link do servidor dell 610 configuraçao ...

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=ent-bpt610cpt&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=poweredge-t610

vc coloca a opçao 24giga de memoria e 2 xeons por 7 mill reais ...

ae HD tem de ligar la e ve quanto fica ...

mais nas configuraçoes deste pc nao sei se serve outro tipo de HD alem dos que estao pra escolha ...

:)

2012-05-21 14:28:02
Alex Kryseck

K@net Informatica Ltda, tem apenas estes 3 HDs?

O HD SSD em q está o sistema é SLC? Pq caso contrário, pelas horas utilizadas, está muito arriscado aí!

Para quantos clientes este Speedr está em produção?

Se tiver mais de 50 clientes, quanto mais HDs de cache melhor, para fracionar a carga e aproveitar melhor o hardware, assim tornando a resposta mais rápida do cache.

p.s.: olha q beleza esse teu WD RE2, 35mil e resposta boa, mesmo assim sempre de olho, pois os HDs são o calcanhar de Aquiles de qualquer sistema de cache. :)

2012-05-21 14:45:26
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

pedro jose da silva neto, já to vendo que seu NAT tá errado ou seu cache está em uma bridge?

2012-05-21 14:47:51
pedro jose da silva neto

Hayala , se vc esta falando por que so tem um cliente conectado , e por que so o MK tem acesso ao cache ...

os demais clientes recebe tudo , cache ou internet como uma coisa so ...

recebem a velocidade contratada , nao importa se vem do cache , o MK limita na velocidade do cliente ...

vlw :)

2012-05-21 14:56:40
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Justamente por isso que estou falando, então tá errado. Sei que o MK limita tudo, inclusive utilizo dessa forma, então sua regra tá errada.

2012-05-21 15:01:53
pedro jose da silva neto

errada por que se fiz da forma indicada pela speedr ...

des da RC10 esta assim ...

funciona perfeitamente ...

Mostrando 871 a 880 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item