Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 831 a 840 de 1888 registros

2012-05-20 18:17:19
Anderson

Alex, eu desativo a regra de redirecionamento e ainda continua todos inacessíveis e fica todos navegando normal, logo creio que não tenha nada a ver com link, esse print é de agora.

2012-05-20 18:34:36
J N Cabral & CIA LTDA ME

MegaNet vou testar sua dica, estava usando como dns o 189.38.95.95 e 32% de economia, alterei para a Ip do mk.

Vamos ver se melhora algo até amanha, pois ao aplicar a mudança zero meu uptime :(

No boa vamos lançar logo a proxima release ja dando geito nos videos mp4 do vctube e correçao dos plug pois a maioria nem esta funcionando

2012-05-20 19:49:28
Lucas Marinho

License Level: 3

não aguento mais isso,

O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado.
Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.

Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte
http://www.speedr.com.br/suporte.

Dps de 3 horas fica asim, e fica pingando normal, e não desabilita o speedr!

2012-05-20 20:05:03
Alexandre Peretto

O meu travou de novo!!! 19.2, 19.4, vai bem uns 5 dias, depois começa a travar, já troquei a fonte por sugestão da equipe, retirei um hd pra dar mais folga pra fonte, e continua travando. Paciência neh, já nem vinha postando mais nada pq as respostas são sempre as mesmas. Problema de hardware, então que assim seja.

2012-05-20 20:19:10
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Por aqui segue o print dos nossos dois servers com Speedr trabalhando em peer (para distribuição melhor da carga). Já estão há 17 dias up com a 19.4 (desde o lançamento dela) 100% ok!
Ótima economia e excelente tempo de resposta! Todos os plugins habilitados, inclusive os do Youtube. Todas as funcionalidades propostas 100% funcionais! Em média 38, 39% de economia, o que para nós é excelente e está dentro do que sempre obtivemos nas outras versões.

2012-05-20 20:35:51
explorernet

Boa noite, acompanho o speedr a alguns meses, sempre vendo o relato dos clientes, as reclamações, mesmo com dúvidas devido a grande quatidade de reclamações resolvi montar um computador para teste, instalei essa versão 19.4, resolvi escrever aqui, por simplesmente estar totalmente satisfeito com a performace até agora,como pode ser visto em anexo tem 5 dias ligados sem nenhum problema, sem nenhuma reclamaçao de clientes, totalmente funcional e com uma enorme vantagem, a navegação ficou muito mais rápida, segue em anexo print do meu speedr.

2012-05-20 21:05:54
Valter D. Fernandes

Boa noite. Após ter instalado a versão 19.4, senti que a abertura das paginas ficaram um pouco mais lentas, no entanto não consegui identificar se pode ou não ser problemas de DNS, utilizo os dns da google. 8.8.8.8,
e estrutura em ppoe. Alguem teve o mesmo problema?

2012-05-20 21:14:25
pedro jose da silva neto

meu HDs sao todos WD , so tem um toshiba que e novo tambem e esta em perfeito estado ...

e ja faz tempo que eu indico ao forum todo comprar western digital ...

nao tenho problemas em nenhum dos HDs , estao todos novos e perfeitos ...

ja tive ate pensando em comprar uma maquina dell , estao vendendo direto pelo site ...

otimo preço , a unica coisa realmente cara em um dell server sao os HDs ...

sera que assim vao parar de por culpa em maquina ?

:)

2012-05-20 21:17:45
pedro jose da silva neto

minha maquina aqui e um i3 , placa mae asus , 16 giga de memoria ddr3 da corsair , fonte corsair 550 wats reais com pfc ativo ...

1 HD sistema WD ...

2 HD WD 1 Terabyte cache

1 HD WD 1 Terabyte Cache

1 Toshiba 1 Terabyte Cache ...

nenhum deles apresentam problema , e como ja frizei um mulhao de vezes , na versao RC13 o cache trabalha um mes sem eu nem olhar pra cara dele ...

ja fiz dowgrade de versao 2 vezes e todas as duas vezes fico um mes a fio sem problema nenhum ...

portanto a maquina esta perfeita ...

2012-05-20 21:29:54
Guilherme Alves
Developer

Pedro, voce e algumas pessoas falam

sera que assim vao parar de por culpa em maquina?

Se temos mais de mil instalacoes funcionando perfeitamente, e um indice de reclamacoes/suporte que mal atinge 3% dos nossos clientes, quando alguem reporta que seu servidor travou, qual seria sua conclusao?

A nossa é que eh alguma incompatibilidade do hardware com nosso kernel do FreeBSD OU algum mal funcionamento na maquina.

Nos acompanhamos de perto os tickets de suporte e o forum, e quando erramos em alguma coisa (como a varias RCs atras, quando havia um problema no kernel que causava travamento), recebemos uma avalanche de pedidos de suporte e reclamacoes.

Agora, quando lancamos uma versao, depois de centenas de instalacoes, quase sempre os mesmos clientes enfrentam problemas (um universo pequeno, de menos de vinte clientes).

Troca de lugar com a gente, que diagnostico voce faria?

Se um cliente seu liga reclamando que o servico de internet esta ruim, e tem mais 30 ou 40 no mesmo setor, funcionando perfeitamente, voce suspeita de quem? Da sua ERB ou do CPE do cliente?

Essa é a nossa posicao, e nao fazer jogo de empurra. O Alex Kryseck mesmo falou comigo no MSN, e confiando na nossa opniao de que algo estava errado na maquina, foi fazendo diversos testes ate que encontrou 2 discos semi-defeituosos.

Digo semi-defeituosos, por que se forem pro desktop da secretaria do provedor, provavelmente funcionarao a contento.

A respeito da carga, é obvio que ela eh importante. Mas o speedr reserva, e mantem alocada grandes porcoes de memoria, com o objetivo de reduzir a latencia de escalonar esses recursos sob demanda.

Espero ter sido util.

Mostrando 831 a 840 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)