Guilherme Alves gostaria de pedir sua ajuda pra vc falar ou citar oq pode ser aqui ou alguma solução, pois sempre da sistema ocupado!
Vlw!
Guilherme Alves comcordo plenamente pos nunca tive estes pobelma doido
uso aqui um
4x Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz
13.79GB RAM
Placa mae intel com AHCI
1 hd 320 gb sansung sistema
2 hd 500 gb sansung
1 hd 750 gb sansung
e nao tenho neium poblema 59% de economia
super satifeito sege o print
outro detales meu hd esta indicando que esta com poçivel poblema
sege o print
Olha meus 3x hd sao WD zero bala praticamente o do sistema nao passa de 1.5ms e mesmo assim economia na casa dos 27% nesse exato momento :(
Amigos alguem poderia me ajuda a tira a tela de acesso negado apos a nova rc vem aparecendo com bastante frequencia...
olha henrique , se vc falar incompatibilidade pode claro sim existir ...
mais por que a RC13 trabalha 30 dias sem problema e a 19.4 nao ?
mesmo a 19.4 aqui nao da problema assim , so que asvezes , digo asvezes acontece o que disse ...
para o cache , so que continua pingando , isso indica que a um sitema ainda , por que sem o sistema onde se tem um ip nao pingaria ...
entao a alguma coisa no minimo diferente , se e problema de incompatibilidade é da versao ...
agora ate a maquina do internetviaradio tambem nunca deu problema so que agora aconteceu o mesmo que vem acontecendo conosco ...
minha maquina no momento esta com 2dias e 15 horas , quando reiniciei estava com 5 dias de up ...
ja faz mais de 10 dias que nao trava , acredito que uma maquina com defeito nao passe de alguma horas , se for memoria principalmente , pode ter certeza ...
agora parar sistema e continuar pingando e vc acredita que vo colocar culpa na maquina , otimo se for isso nao relato mais defeitos aqui meu querido , por que nao resolve nem o seu problema e nem o meu ...
Até agora funcionando OK. Em 3 clientes.
2 utilizam i7 8g de RAM, placa ASUS.
e 1 utiliza i5, 8GB de RAM, placa ASUS tmb.
Guilherme, é estranho mesmo, presto assessoria a provedores, tenho mais de 30 clientes com o Speedr rodando, e nenhum !!!! Nenhum, tem esses problemas de Reset, lentidão, etc etc, ou seja todos estao como o meu aqui... 100% rodando !!!!
Como palavras não bastam segue print!!!
mais um problema , minha cliente que assiste video aula nao consegue ver video algum , a nao ser que fique desligado o pluguim do generic flv pluguin ...
este problema me segue des da RC10 , e nunca foi resolvido , apesar de dizerem o contrario ...
:(
pedro jose da silva neto, nao tem nada haver com o Speedr, vc ja leu aqui um post q fala sobre os videos da UNOPAR ????????
Se vc ler veras q pode ser a mesma situação... poste ai link do vídeo.
Outra coisa, vc usa balanceamento de link ????
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)