Com versões anteriores o speedr economizava 40 a 50%, depois que passei para 19.4 só economiza até 25%. qual o motivo?
Tentou reindexar seus discos ?
O meu aqui esta com economia boa pois fiquei 1 dia inteiro reindexando todos os discos!!!
Nao sei se isso teria algo haver, mas aqui esta redondo !!!!
aki para min 100% tudo perfeito parabens pela equipe do speedr economia de 50%
Mais um servidor ativo aqui com o speedr 19.4 e tudo as mil maravilhas. Vejam a tela que segue.
Outro speedR 19.4 as mil maravilhas também. Ai não entendo porque tantas reclamações. VLw.
Flavio Rodrigo da Silva UPA essa 19,2 pra mim poder testar aqui ... pq essa última RC ai tá toda bugada ... e o fórum parece que está abandonado.
toda bugada? abandonado? cara tem algo errado ai com você!
Aqui também tá toda bugada, cheia de problemas, meu telefone não para aqui...rsrsrsrsr
Só não tá melhor porque o meus HDs encheram e tô liso pra comprar mas desse HD SAS, são cariiiinho...hehehe
e Portal Conexão se bugada ta assim imagine
interessante que quem reclama raramente posta imagens dos seus hds, qual maquina usa.. sem falar quem utiliza Adsl nao porque e ilegal mas e um link sem qualidade latência so anda nas alturas...
Pessoal gostaria de pedir aos moderadores do fórum que criassem um tópico para problemas e soluções de rede, para que pudéssemos trocar umas informações sobre problemas encontrados em nossas topologias, estrutura de funcionamento de nossos servidores, pois, seria de grande ajuda até para entendermos melhor o que ocorre com algums colegas. Sem falar em problemas corriqueiros que podem facilmente ser corrigidos e que às vezes podemos estar deixando algum erro e isso pode estar causar grande influência na navegação de nossos usuários. Sei que esse não é o escopo desse fórum, mas seria de muita valia para todos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)